Letícia
Acordei antes do celular despertar, mas já fui levantando e fui escovar os dentes, sai do banheiro e desci pra preparar o café da manhã.
Logo o Fernando levantou e veio comer.
Terrorista: Bom dia - falou e se sentou na mesa.
Lelê: Bom dia- falei e me sentei junto ao mesmo- vai ir mesmo na consulta? - perguntei e ele me olhou concordando.
Terrorista: Vai demorar muito lá? - perguntou e eu neguei- e que tenho uns bagulhos importantes pra resolver lá na boca- falou e eu concordei.
Lelê: Só vou fazer um ultra pra vê se está tudo bem e qual o sexo, mas nada que possa te atrasar- falei e ele concordou.
Tomei meu café, levantei e fui escovar os dentes, peguei minha bolsa com minhas coisas e desci.
Terrorista: Tá pronta? - perguntou ajeitando a bermuda.
Lelê: Sim, vamos?- falei chegando perto dele.
Terrorista: vou só escovar os dentes e nós vamos- falou e eu concordei.
Sai pegando a chave do carro e fui para garagem, coloquei minhas coisas no banco de trás do carro e fechei a porta.
Fiquei um tempo olhando a rua, até que ele veio, entramos no carro e fomos para o postinho.
Lelê: vai ter alguma coisa de importante hoje? Queria sair com as meninas para algum barzinho, vamos?- falei olhando para o mesmo.
Terrorista: Sei que no Bar do Seu Zé vai ter um samba, mas estava pensando em ir para um baile de um amigo meu, ele acabou de sair da prisão, Já falei com os caras só estou esperando a sua resposta, Vamos ou não?- perguntou e eu balancei os ombros.
Lelê: Não sei, porque não vou poder beber ela vai estar todo mundo muito louco lá, e eu vou ser a única sóbria- falei e olhei para a janela.
Terrorista: Vamos se você não se sentir confortável, nós voltamos e ficamos no barzinho bebendo só nós dois- falou e eu ri negando.
Lelê: Beber? Você se esqueceu que eu estou grávida meu filho?- falei olhando para ele negando- se caso não for legal, voltamos para casa e maratonamos Barbie, tá bom?- falei e o mesmo negou.
Terrorista: Barbie? Sai fora! - falou e eu ri.
Lelê: Porquê não? É legal-falei e fiz um bico pra ele que em olhou rapidamente e voltou sua atenção para a rua.
Terrorista: Só se você me deixar fumar um, aí sim eu assisto quantos filmes da Barbie, você quiser- falou e eu olhei com a sobrancelha arqueada para ele.
Lelê: Desde que você fume fora de casa e não fique com cheiro nenhum, para mim, tudo bem- falei e o mesmo concordou estacionando o carro no estacionamento do postinho.
Descemos do carro e fomos entrando. Fui até a recepcionista, e já fui dando os meus documentos para ela.
Recepcionista: Boa tarde, consulta marcada?- perguntou e eu concordei.
Lelê: Letícia Feliciano, vim para o ultrassom, com a doutora Vivian- falei e a mesma concordou.
Recepcionista: podem ir para sala de espera por favor, já já a doutora Vivian irá chamar vocês- falou preenchendo a minha ficha e eu concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Santo Se Bate (M)
Teen Fiction🇧🇷 Rio de Janeiro 🇧🇷 Nega, vamos atraca pro baile Eu vou te ver la no traje De Lala e doze molas Ela bem trajada de sal e pimenta Botinha da bubu arrebenta E o Channel tá na sua essência, problema Problema, atirada nao meche nem tenta Ciumenta e...