21° capítulo

7.6K 397 40
                                    

Letícia

Passou os dias e o natal veio finalmente, tava na maior correria na loja por conta de muita gente procurando biquíni, roupas, sapatos e por aí vai.

Aí imagina eu na maior correria pra arrumar as coisas pra entrega e atender lá na loja, graças a deus minhas irmãs estão me ajudando se ano eu iria enlouquecer sozinha.

Quando deu umas 17:30 fechei a loja, tá maluco que eu vou ficar até às 22hrs aqui.

Fui pra casa, e já comecei a fazer as sobremesas, quando terminei deitei pra dormi um pouco e descansar as pernas.

Acordei com meu celular despertando e já era 21:30. Levantei tomei um banho, e fui fazer minha maquiagem.

Quando terminei a maquiagem e comecei a arrumar meu cabelo, fiz um rabo de cavalo e uns baby hair simples.

Me troquei de quando fui ver faltava dez pra onze horas.

Peguei minhas coisas e parti pra casa da minha mãe, estofo mundo lá, então sai cumprimentando todo mundo.

Sentei do lado do Terrorista e ele já me olhou e deu um sorrisinho.

Terrorista: Tá gata hoje em maluka- falou e eu ri.

Lelê: Não meu bem, eu sempre tô gata- falei e ele riu negando.

Terrorista: Para de graça ô, nem e todo dia, é só hoje mesmo- falou e eu gargalhei batendo na cabeça dele.

Virei pra frente me fingindo emburrada e o povo tava olhando pra nossa cara.

Logo ele veio me abraçando de lado e dando um beijo na minha bochecha.

Terrorista: Tô zuando, você é a minha monstrinha favorita dos 7 monstrinhos- falou e eu bati nele de novo.

Lelê: Você gosta de acabar comigo né mano?- falei e ele concordou e riu me abraçando de novo- depois que eu ignoro, fica aí quase chorando- falei e ele parou de rir.

Terrorista:E eu vou chorar pelo que? Eu hein Letícia se liga só homem pô- falou e eu ri negando- vai se foder garota- falou e eu ri mais ainda.

Ele quase e nunca ficava bravo e quando ficava era dahora.

Ia até continuar zuando ele se o povo tudin não estivesse olhando pra gente que nem idiotas.

Eu mereço mesmo.

Lelê: Enfim né gente, vamo começar o amigo secreto, antes de dar meia noite?- falei e o povo foi sentando tudo nas cadeiras da lage.

Débora: Vai GT começa aí já que vice tá na ponta- falou e ele concordou se levantando.

GT: Bom a pessoa que eu peguei, não tenho muita intimidade, mas sei que ruma mina foda prs caralho, e eu admiro muito papo reto, sei nem oque falar- falou deu uma pausa e riu- acho que é isso, sou vergonhoso de mais pra fazer essas paradas e pá, mas quem eu tirei foi a lelêzinha- falou e eu sorri levantando pra pegar o presente.

Terrorista: Ô de qual foi? Só eu chamo ela assim truta, vem nao - falou e eu ri.

Pietro: Ué mais tu não chama ela de Pocahontas?- perguntou e todo mundo riu.

Nosso Santo Se Bate (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora