Terrorista
Fiquei bolado com a Letícia mano.
Ela não entende que o bagulho é sério, até queria Bianca longe do meu morro, mas mano os de cima que mandou.
E como eu vou deixar ela com uma criança e uma mulher de idade na rua? Não dá mano.
A mãe de Bianca disse que elas só iriam passar alguns meses, e iriam la pra Bahia, na casa de um familiar delas.
Por isso concordei e deixei elas ficarem lá, achei que a Letícia iria entender o meu lado e o lado delas, mas não a maluka ficou com raiva.
Tô ligado em tudo que Bianca já fez pra ela.
Mas mano é um momento foda pra ela, e a Letícia tem que entender mano.
LN também é um filho da puta, porque só não terminou com aninha mano? Tinha que arrebentar ela até ela ficar desacordada?
Flashback
Mãe de Bianca: Ele quase matou minha filha, eu estava em casa com ela, arrumando as coisas da minha neta para levar na consulta de amanhã, e ele chegou transtornado, dizendo que ela traiu ele, sendo que ela nem sai de casa, fica o tempo todo com ela ou dentro da casa deles ou lá na minha, ele começou a betar nela e gritar chamando ela de puta pra baixo, eu fiquei sem sabe oque fazer, não dava pra me intrometer porque estava com minha neta nós braços e ninguém da rua entrava lá, porque os soldados dele não deixava, ele passou mais de uma hora batendo nela, e eu gritava por socorro e ela gritava de desespero para ele parar, ele só parou quando achou que ela estava morta, e eu não sabia Oque fazer, sai da casa dela logo depois que ele saiu, levei minha neta pra mãe dele, deixei ela lá e fui levar Bianca no hospital, ela entrou na área de cirurgia e arte agora eu não sei como minha filha está- falou e não parava de chorar um segundo.
Terror: Calmo que a gente vai resolver isso- falou e bateu no radinho pro LN.
Quem disse que ele respondeu?
Fomos atrás dele e nada dele pelo morro. Fiquei logo preocupado com a Letícia, mandei o peixe ficar de olho nela pra mim enquanto resolvia esse b.o dele.
Cadu: Mais aí a gente tem que saber em que morro ela vai ficar agora ne?- falou e os manos já começaram a dar desculpas.
Terror: Vai no teu morro Cadu, já que foi tu que deu a ideia- falou e ele negou na hora.
Cadu: Tá maluko? Minha mina me mata mano, a Bianca já causou muito no meu morro, nem rola- falou e os caras riu.
Terror: Eu nem gosto dela primeiramente, k.o de mais pro meu morro- ficou no lenga lenga e o terror me olhou- tu não tem Muié, ela vai ter que ir pra lá- falou e eu revirei os olhos.
Terrorista: Nem da namoral, ela já causou com as mina de lá também pô- falei e ele me olhou de rabo de olho.
Terror: A única que ela arranjou caô, foi com a ex do LN, que está lá por isso tu não quer né? Ta pegando a mina - falou e riu sarcástico.
Neguei na hora
Terrorista: Ela tem caô com a Letícia, mas não tenho nada com ela não, só não quero porque sei que elas vão viver se atracando na rua- menti, sabia que a Letícia tinha conduta suficiente pra não se debater com mina na rua.
Cadu: Aaa para, se ela não se atracava antes quando elas dia tava com ele, imagina agora que a mina até esqueceu quem é LN- falou e eu fiquei pensando em mais alguma desculpa.
Os caras tem mais nome que eu dentro do tráfico e não tinha oque fazer né?
Tive que aceitar, já sabendo o k.o que eu ia arranjar pro meu lado.
Passei a mão no rosto e concordei.
Terror: Então é isso dona, vocês vão pro morro da Babilônia, e vão ficar lá mais com postura, se arranjar caô, com qualquer pessoa é rua pra vocês- falou e a mãe da Bianca concordou.
Mãe de Bianca: Tá bom, vou entrar em contato com alguns parentes meus da Bahia, e vou pra lá, assim ele não vai atrás dela e ela não arranja briga com ninguem- falou ea gente concordou.
Levei ela lá pro morro depois dela arrumar as coisas dela e de Bianca.
Deixei ela em um barraco, e fui pra casa da minha tia. Tava varado de fome.
Flashback
Quando ela foi embora esperei uns minutos e vazei também, passei na rua dela e a casa dela tava toda escura.
Sabia que ela estava lá, mas nem parei pra falar, só mandei mensagem e ela nem se quer me respondeu.
Porra mano, aí é de foder.
Fui pra casa e chamei uma novinha pra ver se me acalmo.
Mais quem disse ? Mandei ralar, tava nervoso e não consegui nem me concentrar.
Sentei no sofá e bolei um e botei pra fumaçar
na hora que a brisa bateu já veio ela na minha mente.
Porra mano vai e foder.
Nem fumando eu esqueço dela mano.
Terrorista: Oque tu fez comigo Letícia?- perguntei pra mim mesmo.
Fiquei fumando até uma 02:28 da manhã, tomei um banho deitei na minha cama.
E ainda brisa fiquei pensando nela, dormi e pode ter certeza que o último pensamento da noite foi na Letícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Santo Se Bate (M)
Novela Juvenil🇧🇷 Rio de Janeiro 🇧🇷 Nega, vamos atraca pro baile Eu vou te ver la no traje De Lala e doze molas Ela bem trajada de sal e pimenta Botinha da bubu arrebenta E o Channel tá na sua essência, problema Problema, atirada nao meche nem tenta Ciumenta e...