39° capítulo.

6.7K 332 43
                                    

Terrorista

Quando fiquei sabendo de Letícia, quase tive um infarto, toma no cu mano, bandido não tem um segundo de paz.

Já fui entrando em contato com as mina da cela dela pra descobrir quem foi e fui atrás também hãm.

Falei com ela e deu no que? Que ela não sabia quem era, mas já mandei pras minas as características das mulher e elas disseram que sabiam quem era.

Vai morrer e pena que não vai ser na minha mão. Ia mandar dá uma torturada no banho de sol e na frente de todo mundo.

Mas ela já vai sair semana que vem, vai adiantar no que? Porra nenhuma, mas mandei da uma geral na cela dela e mandar as três pro além, quero nem saber.

As minas deram a palavra delas e logo de noite já vieram falando como elas fizeram.

Whatsapp

Aí chefe então entramo na
cela delas depois do
banho de sol, e
torturamo elas,
segue os vídeos aí
Vídeo

No vídeo elas estavam dentro da cela e as três lá, elas começaram a dar o papo.

Vídeo

De qual foi? Quem de vices mexeu com a "protegida"- falou fazendo aspas- com a mão

Solta a voz se não as três vai morrer- gritou e na hora uma delas já apontou pra outra mina.

Pegaram ela e começaram a dar vários socos e chutes. Ela apanhou legal.

As outras detentas aliadas entraram no vídeo e começaram a bater nas outras duas que estavam só olhando.

Levaram um pau bonito, depois elas saíram de lá como se nada tivesse acontecido. Tinham comprado os guardas então tava suave pra todo mundo.

Menos pra quem mexeu com a minha preta, hãm mexe com quem quiser menos com o meu pessoal.

Vídeo.

Quando a Letícia dormiu ainda fiquei conversando com os caras.

Depois peguei no sono legal, acordei com a médica entrando dentro do quarto.

Enfermeira: Bom dia- falou entrando e eu sentei na cama, Letícia ainda a estava dormindo.

Terrorista: bom dia- falei com a voz rouca.

Enfermeira: Só vim trocar o soro tá bom? Não precisa acordar ela não- falou e eu concordei.

Terrorista: Pode ficar a vontade pô, vou sentar na cadeira pra não te atrapalhar- falei e sentei na poutrona do lado da cama.

Enfermeira: Vai atrapalhar não - falou e sorriu.

Nem disse mais nada, tava no maior sono ainda pô.

Enfermeira: Vocês são irmãos ? - falou e me olhou, ou eu tava louco ou ela tava quase com os peitos de fora.

Terrorista: Somos marido e mulher pô- falei e desbloqueei o celular.

Nosso Santo Se Bate (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora