Terrorista
Te falar? Esses anos que passaram foram os melhores anos da minha vida.
Ser pai é uma sensação inexplicável e incrível, eu não sei como explicar é um bagulho louco.
No começo da um medo de ser um pai merda, mas aí o tempo passa e você faz de tudo pelo seu filho.
É foda!
Letícia é uma mulher incrível, os anos passam e o orgulho que eu tenho por ela só aumenta.
Ela é foda mano, não tem explicação, ela é uma mulher foda, uma esposa foda, uma mãe foda, uma amiga foda, uma filha foda, ela é foda!
Não sei oque seria de mim sem ela, ela veio do nada e se tornou meu tudo.
Sem contar as crias né? Se algo acontecer com eles, eu motor papo reto, hoje em dia vivo por eles, mato e morro pela minha família.
Lelê: Ou? Tá pensando em que? - chegou sentando no meu colo.
Terrorista: Em como eu tenho sorte em ter você- falei e ela sorriu me beijando.
Lelê: Você é maravilhoso, acredita- falou e eu ri.
Beijei ela e logo Deryck veio batendo na minha perna.
Terrorista: De qual foi? Não fode parceiro- falei e Letícia me bateu.
Deryck: Para de beijar minha mãe, eu não beijo a sua, seu feio- falou e eu ri.
Terrorista: Lógico que não, ela é tua vó, como tu vai beijar ela? Ta maluko?- perguntei zuando e ele mostrou a língua.
Lelê: Já disse que isso é feio, para- falou com ele que balançou os ombros e saiu andando.
Terrorista: Menor ta terrorista, vai ser que nem o pai- falei e ela negou.
Lelê: Deus é mais, ele lindo como você já basta- falei e ele riu.
Senti uma mãozinha pequena na minha perna e eu olhei.
Era Dafne.
Terrorista: Fala pretinha do pai- falei e peguei ela colocando na minha perna.
Dalila veio de bico e sentou no colo de Letícia.
Deryck: Eu quero sentar aí também- faliu e veio sentado na minha perna.
Terrorista: Ta porra, assim eu não aguento- falei e Letícia riu.
Ela sentou na cadeira do meu lado e colocou Dafne no meu colo.
Dalila: Tô cum soninho mamain- falou e Letícia pegou ela.
Passou um tempinho e ela dormiu no colo de Letícia, e Dafne no meu.
Terrorista: Vai dormir não?- perguntei para Deryck e ele negou.
Deryck: Vocês vão sair né? Quero ir junto- falou e eu ri negando.
Lelê: So vai ir adulto, aí tu decide em qual vó você vai dormir- falou e ele fez bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Santo Se Bate (M)
Teen Fiction🇧🇷 Rio de Janeiro 🇧🇷 Nega, vamos atraca pro baile Eu vou te ver la no traje De Lala e doze molas Ela bem trajada de sal e pimenta Botinha da bubu arrebenta E o Channel tá na sua essência, problema Problema, atirada nao meche nem tenta Ciumenta e...