Terrorista
Sentei na minha mesa e olhei para as duas que estavam na minha frente sem falar nada. Gisele passava a mão no cabelo para ajeita-lo e Bianca ficava me olhando.
Terrorista: Tão esperando oque pra começarem a se explicar? Seis tão ligada que a favela ta moiada e que eu não quero confusão, de qual foi? Tô entendendo mais nada pprt- falei de cara fechada.
Gisele: Olha eu tenho amizade com o GT, eu parei aqui na boca porque ele me chamou e ela veio de não sei a onde e começou a me bater, e eu nem sei o porquê, já que eu nem tava fazendo nada de mais- falou e eu concordei e olhei pra Bianca.
Bianca: Terrorista eu juro pra você, eu só bati nela porque não é de hoje que ela mexe comigo, se julga crente mas quer fazer de tudo pra sentar pra bandido- falou e eu ri debochado.
Terrorista: E oque você tem a ver com a vida sexual dela ? Se ela quiser sentar deixa ela caralho, quer arranjar k.o na minha favela? - perguntei e ela se calou.
Não é de hoje que Bianca vem arranjando k.o por aqui, e sempre o Gt tá envolvido.
Radinho
Ae GT brota aqui na minha sala, marco 3 pra tu tá aqui.
GT: Tô brotando chefe.
Radinho
Esperei ele chegar e assim que ele chegou sai falando.
Terrorista: Não sei quem de vocês está pensando que meu morro virou bagunça, mas não virou ta me entendendo? A partir de hoje não quero nenhum dos dois envolvidos em k.o tendeu?-, perguntei e eles concordaram.
Bianca: Me desculpa de verdade, é que eu e ele temos um lance e achei que ela estava com ele também- falou e eu fiquei de cara fechada pra ela.
GT: Cala a boca Bianca, que caralho- falou irritado e eu nem dei atenção.
Quem dá palco pra palhaço é circo, eu não.
Terrorista: Vocês dois podem ir indo, Bianca pode ficar - falei e eles saíram- vamo, levanta daí- falei e sai andando pra fora da boca e ela veio atrás.
Fomos até onde a gente fazia as cobranças e chamei uns menor.
Terrorista: Da um trato no cabelo dela aí menor- falei e acendi um cigarro e me encostei na parede que tinha ali.
Menor: Pode pá patrão- falou e já foi pegando a maquininha e passando no cabelo dela.
Na hora ela já começou a chorar e falar várias merdas.
Bianca: Por favor para, não faz isso, por favor, eu faço tudo pra você, mas não faz isso comigo- falou e eu fingi que nem tava ouvindo- se tu quiser eu viro sua amante ou sei lá tanto faz, mas não me deixa careca por favor- falou e eu olhei pra ela e ri.
Terrorista: Tá achando que eu quero algo contigo? Se liga Bianca não é de hoje que eu tô ouvindo essas paradas do povo do morro, mas vou te dar o papo agora tlgd?- falei e traguei mais uma vez.
Namoral mermo? Desde quando eu saí da cadeia, o povo do morro tava falando que ela não tira meu nome da boca, mas eu não sou de acreditar em bico tlgd?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Santo Se Bate (M)
Teen Fiction🇧🇷 Rio de Janeiro 🇧🇷 Nega, vamos atraca pro baile Eu vou te ver la no traje De Lala e doze molas Ela bem trajada de sal e pimenta Botinha da bubu arrebenta E o Channel tá na sua essência, problema Problema, atirada nao meche nem tenta Ciumenta e...