11° capítulo.

8.9K 445 112
                                    

Letícia

Passou os dias e já era quarta feira, as roupas que eu estava esperando chegou ontem, e eu já levantei cedo pra começar a arrumar tudo por lá.

Quanto mais cedo eu começo, mais cedo eu termino e vou assistir o jogo do meu Flamengo.

Levantei, tomei um banho me arrumei e desci.

Tomei café, peguei minhas coisas e parti pra loja.

Cheguei lá e fui abrindo e entrando, literalmente estava uma bagunça, fui me organizando pra arrumar tudo lá.

Quando terminei já era 13:27 da tarde, desci e fui em uma pensão comer marmita, pq em casa eu ainda não tinha feito nada.

Cheguei lá e me sentei, o garçom veio até minha mesa me atender.

Garçom: Boa tarde oque vai querer?- perguntou com um bloquinho do notas na mão.

Olhei pra ele e sorri.

Lelê: Qual é o prato do dia amor?- perguntei e ele olhou na pra dentro e me olhou de volta.

Garçom: É frango assado e macarrão ao molho branco minha linda- falou todo simpático.

Lelê: Então né trás o prato do dia por favor, e uma coca cola gelada- falei e ele anotou.

Garçom: Ta bom, daqui a pouquinho venho trazer seu almoço linda, obrigada pela preferência- falou sorriu e saiu.

Aí já gostei do atendimento daqui, toda vez que eu estiver com preguiça de cozinhar, vou descer pra cá.

Passou uns minutos e ele trouxe minha comida e sentou lá na minha frente.

Garçom: Não se importa se eu sentar aqui pra conversar com você né?- falou e eu ri negando.

Lelê: É sempre bom ter uma companhia pra almoçar- falei e ele sorriu- Qual seu nome vida?- falei e ele sorriu e já veio todo todo pro meu lado.

Garçom: Meu nome de batismo é Luis, mas pode me chamar de Luisa- falou e eu sorri, estava estampado na cara dele que ele era gay- e o seu minha jóia?- perguntou.

Lelê- Letícia, mas pode me chamar de...- nem terminei de falar e o Terrorista já veio me chamando.

Terrorista: Lelêzinha tá fazendo o que com esse viado aí pô- falou em tom de brincadeira e puxou meu cabelo.

Lelê: Puxa o cabelo da sua mãe filha de uma égua- falei dando um tapa na mão dele.

Luísa: Aí olha sinceramente, nunca gostei de você sabia?- falou pro Terrorista que riu.

Terrorista: Tu me ama eu sei, não tem como alguém não me amar- falou sentando do meu lado.

Aí gente esse garoto é muito folgado, porra.

Lelê: Tá mais iludido que eu achando que vou ganhar na mega sena- falei e ri.

Terrorista- Me diz se tem como você não amar, um preto Gato que nem eu ? Não tem mano- falou fazendo caras e bocas pra gente e nós rimos dele.

Nosso Santo Se Bate (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora