Terrorista
Sabe aquela sensação que você tem de que vai morrer? Que você sabe que não tem segunda chance e que acabou aqui?
Aquela sensação de que você não fez tudo que tinha pra fazer? Eu tô me sentindo mal, por saber que não fiz tudo oque tinha pra fazer, não disse oque tinha pra dizer, não vive oque eu tinha pra viver.
Mas se Deus quer assim, quem sou eu pra falar que não está na minha hora né?
Mas a todo momento, desde que tomei o tiro, a única coisa que eu peço é ué ele não deixe minha família e a Letícia sofrer, eles já sofreram muito e precisam de paz pelo menos por agora.
Estou orando a todo momento pra Deus, mas seja oque ele quiser.
Pensamentos
Jesus sei que errei muito nessa vida, sei que tirei a vida de muita gente, e pra isso não tem explicação, mas te peço uma segunda chance, nunca cheguei a este ponto, mas preciso de uma segunda chance pra ir embora em paz, eu pego perdão por todos meus erros, se vice me der uma segunda chance, eu viu mudar, eu largo essa vida que eu levo, cumpro todos anos de pena sem pagar nada em dinheiro, mas eu não terminei a minha última missão, pra subir em paz e feliz, preciso arrumar uma coisa Ana minha vida, Deus se estiver ouvindo seu filho agora, aqui sem poder se mexer, abrir a boca e nem os olhos, me perdoe, eu vou mudar, vou fazer minha vida valer a pena, preciso saber oque é amor de verdade, preciso sofrer e ser feliz ao mesmo tempo, por favor me de uma segunda chance, seu filho está arrependido e quer recomeçar.
A única. Lisa que conseguia fazer agora e orar em pensamentos, estava anestesiado, ainda sentia, não conseguia mexer em nada do meu corpo, ouvia todo mundo lá no quarto.
Minha mãe e meu pai chorando o tempo, os parceiros que são leias de verdade estão aqui, só uma pessoa falta aqui. A única que ainda não ouvi a voz.
Tenho orado a todo tempo para uma segunda chance, não vivi tudo oque eu tinha pra viver, precisava demais tempo pra fazer só uma coisa.
Era isso que eu pedia a Deus, uma única segunda chance e independente se desse tudo errado, eu iria botar as caras, sei que não sou o melhor homem do mundo, mas preciso fazer uma última coisa.
Dizer a última coisa que está entalado na minha garganta faz tempo, e não, não pensem que e coisa ruim.
É muito boa, muito mesmo. E por isso precisava de uma segunda chance.
Tenho fé que Deus está me ouvindo e está planejando o melhor futuro pra mim.
Senti alguém chegando perto de mim, segurando meu braço, já sabia quem é, meu coração aumentou o ritmo.
Meus pelos se arrepiaram, tentei sentir algum cheiro , mas falhei por conta que estava com um bagulho pra me ajudar respirar.
Conhecia aquele toque, e me deu um alívio quando senti a pessoa tocando a minha pele, aquele sentimento de paz e tranquilidade tomou meu coração.
Fazia dias oi semanas que eu estava aqui, não sabia distinguir, mas sabia que fazia um bom tempo, a única coisa que fazia o dia inteiro era ouvir as coisas que todo mundo falava pra mim, e orar pra Deus me tirar daquele lugar.
Não gosto de hospital, não gosto de ficar do jeito que eu estou agora, estou em coma e só Deus sabe o quanto é ruim a sensação de não poder enxergar e nem tocar quem eu amo.
É ruim não poder abrir os olhos, não poder mexer os braços, as pernas e nenhuma outra parte do corpo. Sinto falta de poder olhar nos olhos das pessoas, de tocar nelas, de andar, de correr, de respirar sem ajuda de aparelhos.
Era difícil conviver assim, mas se for preciso viver aqui pra melhorar, eu vou viver, não vou me lamentar por estar nessa situação, mas vou orar que tudo melhore.
Mas tenho fé que tudo vaí melhorar, e que vou sair daqui vivo e sem sequelas nenhuma.
Quando vi a Letícia matando o LN, não tive oque pensar sabia que ela estava no ódio por ele, mas sabia que depois ela se arrependeria.
Não pude fazer nada estava no chão sem conseguir levantar imagina segurar ela e não deixar ela fazer oque ela fez? Não tinha como.
Seu que ela vai se arrepender ou já está arrependida, mas é a vida você faz na hora da raiva e depois se arrepende, ainda mais ela que nunca matou ninguém, e creio eu que ela nunca pensou nisso.
Mas tudo tem um propósito.
Fiquei ouvindo ela falar, e falar mais e mais, acho que até escorreu uma lágrima minha, namoral essa mina consegue mexer com o meu psicológico de uma forma que nem eu sei explicar.
Ela virou meu tudo mesmo eu não tendo nada.
$$$$$$$$$$
Capítulo não revisado 🥴
Esse tá pequeno, mas e pq tô cheia de coisas pra fazer da escola vidas, aí tô um pouco sem ideia, mas o próximo eu vou recompensar ♥️
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Santo Se Bate (M)
Teen Fiction🇧🇷 Rio de Janeiro 🇧🇷 Nega, vamos atraca pro baile Eu vou te ver la no traje De Lala e doze molas Ela bem trajada de sal e pimenta Botinha da bubu arrebenta E o Channel tá na sua essência, problema Problema, atirada nao meche nem tenta Ciumenta e...