44° capítulo.

6.3K 313 7
                                    

Terrorista

Senti meu celular vibrando no bolso e atendi, era um número que não estava salvo.

Ligação 📲

Alô? Quem é?

Alô meu parceiro, tá suave?

Ooh meu mano, como cê tá?- era um parceiro meu das antigas, Trevon. Estava preso por tráfico de drogas e mais um monte de porra.

Tô suave pô, deixa eu te falar, tem umas minas, soldadas minhas tlgd?

Aham, qual que é a fita meu parça?

Então pô, elas bolaram um plano pra me tirar daqui tlgd? Queria saber se tu pode convocar uns caras de confiança pra tá na agilidade do plano.

Claro né meu mano, é só falar quando pô.

Então quero sair ainda essa semana meu aliado, aí tem como tu tá indo até terça lá morro pra trocar uns papos sobre o plano?

Carlo que sim, eu falo com o Malik ou com essas minas mesmo?

Com as minas pô, Malik vai estar resolvendo umas tretas no morro e não vai poder ir, mas aí é só chegar falando lá que tu quer trocar ideia com o Bonde das Pilantras.

Pode pá meu mano, vou tentar ir hoje.

Tá bom meu mano, valeu aí truta.

É nois qualquer fita.

Ligação 📲

Desliguei a ligação e já fui falar com os caras. O peixe já tinha chegado da missão então já fui convocando também.

Fomos para um canto afastado das meninas, e eu já fui falando.

Terrorista: O Trevon montou um plano pra ele sair da cadeia, e quer a nossa ajuda pô- falei e eles concordaram.

PL: E quando vai rolar isso aí? - perguntou.

Terrorista: Temos que brotar la no morro dele, umas minas estão com o plano e querem passar ele pra gente- falei e eles concordaram.

Peixe: E quando é que a gente vai ir lá?- perguntou.

Terrorista: Queria ir hoje já pra resolver tudo, já que ele quer sair ainda essa semana- falei e os caras concordaram.

GT: Então vamo pô- falou e e gente riu.

PL: Calma, calma, nós tem mulher braba pô, vou lá falar com a Helô- falou e eu concordei.

Fomos para a mesa de volta e a Letícia já me olhou e veio pra perto.

Terrorista: Vou precisar sair um pouco vida- falei e ela me olhou fazendo careta.

Lelê: Mais já? Nossa a gente nem curtiu direito pô- falou e eu ri

Terrorista: É pô, mas prometo não demorar muito- falei e ela concordou e me beijou.

Esperei os caras e a gente foi, chegamos no canta galo e já fui direto pra boca.

Desci do carro e cumprimentei uns caras que eu conhecia.

Nosso Santo Se Bate (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora