55° capítulo.

5.2K 256 24
                                    

Letícia

Não vou dizer que esses meses que passaram estão sendo fáceis, porque não estão!

Cuidar de uma criança da muito trabalho, quando somos tias é fácil, cansou devolve pra mãe e quando nós somos as mães? Faz oque?

Fernando me ajuda muito, não tenho do que reclamar, mas mesmo assim é cansativo e ao mesmo tempo maravilhoso.

Ser mãe é um sentimento inexplicável.

A cada dia que passa ele fica mais e mais esperto, já está tão gordo que nem eu aguento.

É muita fofura pra uma mãe só aguentar.

Estava me arrumando para ir na Helô, ela vai fazer um churrasco para o PL, e claro que eu não vou perder.

E depois que sair de lá, vou pro motel aproveitar a minha noite, porque eu mereço.

Vamos passar a tarde toda no PL, então pra descontrair mais do que ja vamos ter descontraído, vamos curtir no motel um pouco.

Terrorista: Cheguei já tá pronta?- perguntou assim que entrou no quarto.

Lelê: Tô me maquiando, não vou demorar muito- falei e ele concordou deitado na cama e pegando Deryck.

Terrorista: Cê tá gata em, nossas senhora, olha aqui- falou e eu olhei pra ele sorrindo toda boba- perfeita de mais, não dá!- falou e eu sorri de orelha a orelha.

Lelê: Você é maravilhoso!- falei e voltei a me arrumar.

É tão bom ser paparicada, elogiada, e amada o tempo todo.

As vezes tô parecendo uma mulher sem rumo, com a alto estima lá no chão e ele vem me elogiando toda.

Eu fico sem reação, e começo a me sentir a princesa da Disney.

Eu amo quando alguém me elogia, ainda mais o Fernando!

Terrorista: Quer que eu do banho nele?- perguntou e eu neguei.

Lelê: Só falta trocar, olha a fralda pra vê se ele não fez nada- falei e assim ele fez.

Terrorista: Tá limpo, e aí neném do pai? Tá de cara fechada porque?- foi falando com ele e eu fiquei me maquiando.

Lelê: Não demora pra se arrumar, não quero sair tarde daqui- falei e ele concordou.

Terrorista: Ta preta, quando tu tiver terminando aí avisa- falou e eu ri.

Lelê: Só falta colar o cílios- falei e ele concordou levantando.

Terrorista: Tô indo me arrumar minha Pocah- falou e veio até mim.

Lelê: Eu amo quando você me chama de minha pocah, fico toda derretida- falei e ele me beijou.

Terrorista: Eu sei, por isso eu vivo te chamando assim, minha Pocahontas- falou e me beijou de novo.

Logo ouvi um chorinho manhoso de alguém que estava com ciúmes.

Onde já se viu? Com três meses e com ciúmes dos pais ?

Nosso Santo Se Bate (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora