Letícia
Assim que chegamos do baile, eu estava morta de cansada, cheia de dor.
Entrei no banheiro e comecei a tomar um banho quente, lavando até o cabelo.
Tava relaxando com a água quente batendo nas minhas costas, e logo senti as mãos grossas de Fernando tocando minha barriga.
Ele me abraçou por trás e colocou a cabeça no meu pescoço e me deu um beijo.
Terrorista: Tô com saudade de você sabia?- falou baixinho no meu ouvido e eu ri baixo.
Lelê: Então mata ela- falei e ele me virou pra ele e começou a me beijar.
Ele foi fechando o chuveiro e me pegou no colo.
Terrorista: Transar em pé é ruim, quero ver cada parte do seu corpo como se fosse da primeira vez- falou e voltou a beijar minha boca.
Me colocou na cama com o maior cuidado.
Parou de me beijar e ficou me olhando de cima a baixo, com um olhar que me hipnotizava.
Lelê: Amoor- falei manhosa e ele me olhou e sorriu de lado.
Terrorista: Obrigado papai do céu por ter essa beldade na minha vida- falou olhando cada centímetro do meu corpo.
Lelê: Eu te amo!- falei e ele me olhou sorrindo de lado.
Terrorista: Você só pode ser de outro mundo!- falou e me beijou de novo- eu sou completamente apaixonado por você!- falou e voltou a me beijar.
Logo ele veio passando a sua mão grossa por toda a extensão do meu corpo.
Ele parou a mão encima da minha bct e começou a massagear.
Lelê: Filho da puta- falei em um sussurro.
Terrorista: Quero ver você gemendo pra mim a noite inteira- falou e foi descendo.
Parou no meio das minhas pernas, colocou a mão em cada uma das pernas abrindo as mesmas.
Segurou forte, mas sem me machucar.
Começou a passar aquela língua gostosa na minha ppk.
Tava enlouquecendo com ele me chupando de uma forma que só ele sabia.
Tentava fechar as pernas de tanto tesão, mas quem disse que ele deixava?
Lelê: Aaaaa.... Pre... To....- gemi rebolando na boca dele.
Ele colocou dois dedos na minha entrada e continuou chupando meu clitóris.
Eu segurava no edredom que estava esticado na cama, de tanto prazer.
Lelê: Aaaaaa.... Po... rra- gemi arqueando as costas.
Olhei pra direção dele e ele me chupava olhando nos meus olhos.
Mordi meus lábios, sentindo uma sensação muito gostosa.
Fiquei com as pernas trêmulas, e logo gozei na boca dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Santo Se Bate (M)
Teen Fiction🇧🇷 Rio de Janeiro 🇧🇷 Nega, vamos atraca pro baile Eu vou te ver la no traje De Lala e doze molas Ela bem trajada de sal e pimenta Botinha da bubu arrebenta E o Channel tá na sua essência, problema Problema, atirada nao meche nem tenta Ciumenta e...