Letícia
Alguns meses depois.
Se passaram alguns meses e esses foram os melhores meses quem alguém poderia ter.
Meu relacionamento com Fernando está fluindo cada vez mais, as vezes nós temos as nossas brigas mais nada que sentar e conversar como adultos não resolva.
Descobri faz 3 meses que estou grávida, siiim grávida!
Agora estou fazendo cinco meses de gestação, e isso me deixou feliz pra caralho quando eu descobri.
Sempre tive o sonho de ser mãe, mas com tudo que aconteceu no meu passado pensava que não daria mais pra ser e tals.
Passou os anos e a minha relação com o Fernando foi ficando melhor, começamos a namorar e pá.
Os meses passaram e fomos morar junto aí logo em seguida descobri a gravidez.
Parece que foi ontem que eu descobri.
Flashback
Terrorista: vou te levar no médico, ta dando não Letícia- falou de cara fechada me olhando.
Eu tinha acabado de passar mal, pela sei lá qual vez no dia. E ele estava insistindo em me levar para o hospital.
Lelê: Não amor, não precisa, eu tô bem é só um mal estar logo logo passa- falei e me sentei do seu lado.
Terrorista: Tô falando, vai se trocar vamo pro posto agora truta.
Lelê: Já te disse que não gosto quando você me chama assim, não sou seus amigos, oxi.
Terrorista: Tá tá Letícia, vai se trocar.
Lelê: Porque você tá me tratando assim? Não gosta mais de mim?
Terrorista: Tá maluka? Iih Letícia tô te entendendo não pô.
Comecei a chorar e eu nem sabia o motivo.
Terrorista: Porque cê tá desse jeito mano?- falou e me olhou com cara de preocupado.
Lelê: Você tá me tratando todo diferente aí, eu que não tô entendendo- falei e limpei as lágrimas que iam caindo uma atrás da outra.
Terrorista: Eu tô normal minha Pocah, só tô pedindo pra tu se trocar que a gente vai no hospital pô.
Lelê: Mas eu não quero ir - falei parecendo criança fazendo birra.
Não gosto de hospital de jeito nenhum.
Terrorista: Tá cara, mas você tá mal e precisa ir e vai ir sim!- falou e secou minhas lágrimas- vai se trocar.
Levantei da cama, fui me troquei e a gente desceu pra ir no posto.
Fomos de carro porque eu nem tinha forças direito.
Chegamos lá e ele foi na recepção.
Recepcionista: Boa noite- falou e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Santo Se Bate (M)
Teen Fiction🇧🇷 Rio de Janeiro 🇧🇷 Nega, vamos atraca pro baile Eu vou te ver la no traje De Lala e doze molas Ela bem trajada de sal e pimenta Botinha da bubu arrebenta E o Channel tá na sua essência, problema Problema, atirada nao meche nem tenta Ciumenta e...