Letícia
Se passaram nove meses e olha como o tempo é maravilhoso.
Não tenho visto o Terrorista constantemente, ele está tendo que resolver muitos problemas na boca e eu tô com o movimento da loja muito alto por essas semanas.
Quase não paro em casa, vivo fazendo fotos para divulgar meus novos looks, mas sempre que dá eu faço questão de reunir todos mundo pra ficarmos juntos.
É de lei todo domingo juntar o povo e ficar na casa da minha mãe curtindo, e colocando os babados em dia.
Esses tempos agora, estava tendo muita invasão, aí já viu né? Teve toque de recolher e eu só fiquei vendendo online. Coisa que me ajudou bastante até pessoas de outros estados estão comprando.
Esses meses que passou foram perfeitos pra minha saúde mental, tirei um tempo só pra mim e olha eu amei.
O terrorista sempre estava presente, aí gente esse menino é mais maravilhoso do que eu pensava.
As vezes eu tinha uns pesadelos no meio da madruga, e aí ligava pra ele e ele ficava horas e horas conversando comigo.
Até eu conseguir dormir tranquila, e no outro dia já vinha me acordar com café da manhã e tudo.
Uma benção ele é.
Fiquei algumas vezes com o RC, mas ele já queria assumir relacionamento e tudo. Credo pulei fora, gosto dele, acho ele um menino dahora e tals.
Mas não que eu queira namorar com ele, na verdade não quero ninguém agora, o meu lance no momento tua sendo pegar e não se apegar.
Por mais que eu sinta falta de dormir agarrada com alguém e pá né?.
Fiquei sabendo que o LN teve uma filha com a Bianca, ela é linda, a cara de Luan.
Tem uns 3 ou quatro meses que ela nasceu, ele nunca mais ouvi falar.
Terrorista diz que ele nem se quer pensa em subir aqui no morro, agradeço por isso.
Minha irmã assumiu relacionamento sério com o peixe, e a minha fiel finalmente se assumiu com o PL.
Não aguentava mais ver eles se comendo pelos cantos do morro.
Eles vem pra cá todo final de semana praticamente, sempre ficam aqui comigo.E eu amo a companhia do meu casal. Minha irmã já tinha ido morar com o peixe, aproveitou que terminou a escola e quicou daqui direto pra vara dele.
Estava na loja, porque graças a Deus as invasões pararam. Mas estava com medo de um dos meninos rodarem. Principalmente meu bebezinho.
Tava lá mexendo pra ver quando ia vir peças novas e logo ele chegou.
Terrorista: Fala minha vida, sei você estava sentindo minha falta- falou entrou, deu a volta no balcão e me deu um beijo na testa.
Lelê: Só vou sentir sua falta quando souber seu nome de verdade- falei e ele riu.
Terrorista: Ainda tu tá nessas? - perguntou e eu afirmei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Santo Se Bate (M)
Teen Fiction🇧🇷 Rio de Janeiro 🇧🇷 Nega, vamos atraca pro baile Eu vou te ver la no traje De Lala e doze molas Ela bem trajada de sal e pimenta Botinha da bubu arrebenta E o Channel tá na sua essência, problema Problema, atirada nao meche nem tenta Ciumenta e...