Letícia
6 anos depois.
Passou seis anos que eu estou aqui dentro, no começo foi foda, depois fui me acostumando e os dias foram passando e com eles os aprendizados vieram junto.
Mudei muito, mas ao mesmo tempo sou a mesma pessoa, falta so mais uma semana pra mim sair, lembro quando eu entrei aqui e só sabia passar a noite toda chorando com medo de morrer ou de algo pior acontecer.
Mas o Castanha cumpriu sua palavra e ninguém nem chega perto de mim, parece até que eu sou alguma coisa no meio do tráfico hahaha.
Falei com o Terrorista tem uns dias já, foi a melhor coisa, ele já tá na rua, saiu ano passado, dizia ele que queria me tirar daqui e iria montar um plano, vocês deixaram? Poisé nem eu.
So faltava um ano e oque eu iria ganhar fugindo daqui? Nada e tudo que eu estou desejando neste momento e minha paz e minha família bem.
Sentei na minha cama e fiquei pensando na vida, logo ligaram no celular que a gente tinha aqui e a Priscila atendeu.
Priscila: De qual foi?- falou assim que atendeu o telefone- huum, pode pá- falou e me entregou o celular.
Ligação 📲
Lelê: Alô?
Terrorista: fala minha Pocah- falou e eu sorri na hora.
Levantei e fui até a janela que tinha ali.
Lelê: Nossa, que saudade ué eu tava de escutar sua voz-falei e me encostei na parede.
Terrorista: Nem me fale pô, como tá as coisas aí?
Lelê: Aa tá tudo nos conformes, e aí? Como está todo mundo ?
Terrorista: Tudo com saudade de você né mano, graças a Deus falta só mais essa semana.
Lelê: Também to morrendo de saudades de vocês, não vejo a hora de sair daqui.
Terrorista: Fé em Deus e cabeça erguida minha pocah, logo logo se tá no mundão pô- falou e eu ri.
Lelê: É - falei e ri- Lili vai cantar bonito pô- falei e bem na hora as meninas falaram que os guardas trava passando.
Terrorista: Obrigado Deus
Lelê: Vou ter que desligar, mais tarde eu te ligo, beijos- falei e desliguei.
Ligação 📲
Guardei o celular debaixo do travesseiro e sentei na cama. Logo eles vieram e chamaram a pri.
Guarda: Priscila Silva?- falou e ela levantou- pega tuas coisas, deu tua hora- falou e logo ele pegou as coisas dela e veio dar tchau pra todo mundo.
Priscila: Até semana que vem gostosa- falou e eu ri abraçando ela.
Lelê: Não esquece de mim viu? - falei e ela riu.
Priscila: Tem como esquecer vice? - perguntou e eu ri negando.
Logo ela foi algemada e saiu dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Santo Se Bate (M)
Teen Fiction🇧🇷 Rio de Janeiro 🇧🇷 Nega, vamos atraca pro baile Eu vou te ver la no traje De Lala e doze molas Ela bem trajada de sal e pimenta Botinha da bubu arrebenta E o Channel tá na sua essência, problema Problema, atirada nao meche nem tenta Ciumenta e...