Estava caido no chão, sentia meu corpo doer e um frio me dominar, Tayler chorava tentando me levantar.- Moço...ajuda ele! Ele ta fraco!...
- Dom! Leva ele pra dentro..._tento desgrudar Tayler de mim mas ele insiste.
- Não....levanta tio! Desculpa!
- Ei...tudo bem! Só vai filhote...._ele mantinha suas mãos presas em minhas roupas! Dom se aproximou de nós e se ajoelhou perto de mim!
- Você não está bem And!_ele mexia no corte nas minhas costas.
- não deixa ele ver isso! _ Dom me olhou com ternura acariciando meu rosto...ele cravou suas mãos dentro da ferida...eu sentir a dor da morte.
-DOM!....
-Manasterium curarte ecarium, sanguinium anterste._suas mãos estavam quentes como brasas mas logo sentir um alívio e a ferida ia se fechando..ele me pegou no colo e me levou pra dentro, podia ver muitos olhos nos vigiando pela escuridão, com toda certeza eram mais daquelas coisas.
- Andrew!_meu pai veio correndo me avaliando enquanto dom me deitava no sofá da sala.
- está tudo bem! Graças ao Dom!
- Filho.._abraçou Dom que retribuiu.
- quando chegou aqui?
- consegui conjurar um portal pois sentí que estavam em perigo.
- Você fez isso?_meu pai quase não acreditou já que esse feitiço nem ele ousava tentar.
- onde está o Tayler?....
- Tio...discupa...eu não queria...
Ele estava bem do lado do sofá!
Seus olhinhos estavam vermelhoe e melecados de lágrimas.- Vem aqui moço!_ele sentou do meu lado e logo o abracei sem me importar com a dor,, apenas queria acalmar e sentir seu cheirinho.
- Você me deu um baita susto moçinho! Não faça mais isso!.
- eu não vou....numca mais!
Deitei ele em segundos ele dormiu, aconchegado em meu corpo Dominik sentou em uma poltrona de frente pra mim e ficou olhando a situação.
- oi!_falei sem graça!.
- Oi!_ele respondeu testando minha paciência.
- Obrigado pelo que fez! Por mim e por ele!.
- Eu disse que voltaria!
- sim.... Você disse, e veio com novidades!
-não é nada demais!
Mas o que me impressionou é que você desistiu de lutar quando precisava!- Teria lutado se conseguisse!_eu não sabia mas me sentia tão impotente e inútil sentimentos até então desconhecidos. Sempre me viram como o perfeitinho que numca erra que numca falaha, não tenho a menor intenção de mostrar esse lado fragil e vulnerável.
- Sabe And! Depois que você saiu de casa eu me esforçei mais que tudo, para te esquecer! Tentei mais que tudo não ter sentimentos por você!
Mas cada noite sem te ver cada dia sem sentir sua presença foi pior que a morte.- Dom...porfavor! Não vamos insistir!
- Eu disse que quando eu voultasse eu não seria o mesmo Alfa idiota de antes! E não sou!
Eu entendo que esteja muito magoado comigo! Que não me perdoou, mesmo dizendo que sim!- Eu te perdoei Dom! Te perdoo por tudo, mas eu sei o que acontece quando estamos juntos. Acabamos nos machucando e isso me dá medo! Medo de que aconteça tudo denovo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
WerewolfA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...