Existe um segredo por traz do meu nascimento que fizeram meus pais esconderem de todos do meu povo .
Como posso explicar..? Aconteceu
Com uma mulher onde se encontrava com dores do parto sobre uma cama ensanguentada e com lagrimas o rolarem por sua face tentava colocar seu pequeno filhote ao mundo, coisa que não estava sendo muito fácil de acontecer, era seu primeiro filho, seu tão esperado bebê. Entre gritos de dor que ecoavam pelo quarto um último trouxera uma grande alegria pois trazia consigo um pequeno filhote com sua pele moreninha e cabelos escuros como a noite que encheu sua mãe de felicidade mas essa felicidade foi tão rápida que mal se notou, pois seu bebê não emitia som algum, ao notar que o pequeno não chorava a parteira rapidamente agiu, tomou o bebê em mãos e começou a tentar reanima-lo
O que não surtia efeito algum.
Fazendo a jovem mãe se desesper-se implorando pelo seu filho que estava gélido" os gritos da ômega em desespero alcançou o pai do bebê que entrara no quarto quase que quebrando a porta notando a situação em que sua esposa e seu bebê estavam, não conteve as lagrimas abraçando sua esposa e acariciando seu filho que nem teve a oportunidade de abrir os olhos, e ver os rosto de seus pais que lhe aguardaram tanto-qual foi meu pecado para que os deuses levassem aquilo que mais era precioso?_perguntou com seu rosto lavado em lágrimas.
-Do que adianta ter tudo, mas não ter aquilo que foi minha maior alegria!.
Ajoelha perante sua amada e roga aos deuses que o tragam devolta seu filho que não teve a oportunidade de ver a luz do dia. Implora por minutos esmurrando o chão.
Derrepente sentem um calor abismao.
um clarão tomou conta do quarto em que estavão. A luz se concentrava dando forma a um ser que emanava uma luz acolhedora. Dando forma a um belo homem alto e forte de pele bronzeada e seus cabelos eram semelhantes a ouro e seus olhos pareciam o mais reluzente bronze, vestido com um manto em branco e amarelo se aproximaram dos quatro que estavam ali presente.Me chamo APOLLO deus do sol, e da luz .
Porque choras meu bom lobo?
- senhor! Qual foi meu crime que levou o senhor a tirar meu filho dos meus braços?_pergunta Deukalion ao ser iliminado, enchugando as lagrimas.
Não lhe tirei nada meu virtuoso homem isso aconteceu por um motivo que até então era desconhecido para vocês. Vim em nome de minha irmã a deusa da lua. Que lhes agraciaram
Com seu lindo filho .A deusa da lua!
Sim e trago um presente para vocês.
Seu filho terá um papel na história dos de sua especie ele não é como os outros, mas sua jornada não será fácil então guiem pelo caminhi certo.Se aprixima do pequeno que se encontra sem respirar, e com um sorriso lhe da um beijo na testa fazendo o pequeno abrir seus olhos que parecem o mais puro mel.
O bebê sorri para o ser que emana luz no ambiente. E com um toque suave acarecia os cabelos do pequeno
É hora de ir espero que conduzam esse pequeno no caminho certo.pois terá poderes que o deixará em perigo, pois ele foi beijado pelo sol.
- muito obrigado senhor!!! Serei eternamente grato a você_ responde Deukalion com sua voz estranha, entre lagrimas e alegria.
Mas vê que o mesmo já não se encontra ali,_ olha para sua esposa que ainda não acredita no que acabou de acontecer, só eles perceberam a presença do ser iluminado.
Ambos se abraçam e choram mas não de tristeza e sim de alegria pois seu pequeno agora olhava para seus pais com um sorriso no rosto, em nenhum momento o pequeno chorou.
Essa historia foi contada a luan inúmeras vezes desde que ele era pequeno ele foi o presente do sol. E
seu destino ele escreveria.************************************
ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAP. POIS ESPLICARÁ MUITAS COISAS DO PROXIMODESCUPEM OS ERROS DE ORTOGRAFIA. MEU CELULAR TEM VIDA PROPRIA AS VEZES.
CURTAM E COMENTEM CASO TENHA GOSTADO BJS ATÉ A PROXIMA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
Loup-garouA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...