Cap.9. Dizendo Adeus

132 9 1
                                    

Aleck- Como poderia ajuda-la senhora?
-Nosso filhou descobriu algo que escondemos dele mas agora ele não quer falar com nenhum de nós então, você poderia falar com ele.?

- Se isso ajudar meu amigo não precisa pedir duas vezes senhora_respode vertendo um sorriso encantador.
-Obrigado querido agradeço a deusa por dar um amigo tão bom ao meu filho!
- Obrigado senhora, mas onde está luan?
-Tenho certeza que ele está no "cantinho" dele.
-Então ele deve estar uma pilha.
-Sim ele está triste, mas eu sei que ele irá falar com você!
-Então estou indo. Dirigi um aceno a todos ali e repara de sobre sauto um por de olhos azuis que o encara discretamente.

Aiden- Será que Luan irá falar com Aleck?- Eles sempre foram amigos inseparáveis. E luan sempre se abriu para ele_ responde helga mais aliviada.

Chegando na montanha Aleck viu um vulto de cabelos compridos deduzil que era luan"quem mais seria quase ninguem vem aqui"

Se aproximando e logo avistando o moreno Aleck com um sorriso e com suas mãos atráz de suas costas fazendo uma pose fofa se dirigi a luan que está com pensamentos longe.

-Oi amigo posso sentar com você?
-Oi Aleck o que faz aqui? Não me diga que te mandaram aqui!
-Sim e não, estava te procurando por outro motivo mas pode esperar, quero saber como esta meu amigo agora!
-Estou nada bem Ale.
-mas o que ouve?
-Meus pais me esconderam o fato de que o bastardo do Aiden é um principe sucessor e eu terei que ir embora com ele.
-Espera,espera, quer me dizer que alem de meu amigo se casar com um alfa super lindo se tornou um principe?

-Não principe, mas rei!
-Nã-o a-cre-di-to você tem muita sorte cara quem me dera ter um principe kkkk
- Mas porque você está tão triste assim amigo!
- Eles esconderam essa fato "nada importante" de mim! Isso foi como uma bomba pra mim, eu não quero governar nada, mas isso é inevitável ja que me casei com o Aiden e agora terei que deixar meus pais meus amigos minha terra e você que tenho como um irmão.

Aleck- Mas luan nossa amizade vai ser pra sempre, mesmo que você esteja longe eu seus pais e seu povo sempre estará com você! Só vou sentir falta do meu amigo me dando bronca.kkk

-Luan. Ale... _Fala pretenciosamente
-Ha! Não..Eu conheço essa cara luan e você quer alguma coisa!
Ale... Ale... Que tal você vir comigo?
Queeeee? Mas luan... E-eu farei oque por lá ?

- Ser meu confidente, meu braço direito meu ombro amigo...
Oque me diz?

- A-Acho que tudo bem, sem você não há nada que me prenda aqui mesmo!_toma um susto quando luan abraça-o de repente e quase cai.

- Obrigado amigo! Não sei o que faria sem você! _Põe seu braço envolta do pescoço de Aleck e juntos olham o por do sol.

- Ai meu deus olha a hora temos que ir logo ficará tarde.

Se apressam e chegando em casa foram recebidos por Aidan e Helga

Helga- que bom que vocês voltaram.

Aiden da um abraço em luan que faz um bico enorme o que faz Aleck rir com os olhos brilhando.

Luan- Irei com você mas com uma condição!_mira as orbes azuis de Aiden.

Aiden- E qual seria amor?
-Aleck vai ter que vir comigo.
-Por mim tudo bem_responde Aiden fazendo gestos com a mão.

-Agora temos que nos recolher iremos ao amanhecer.
-Aleck prepare suas coisas e nos encontre aqui okay?_sim senhor responde Aleck com um grande sorriso espontâneo.

Tudo parecia se ajeitar perfeitamente mas uma longa viagem aguarda os quatro,com o levantar do dia o jovem ômega agora iria conhecer terras que nunca viu e aprender tudo o que poderia.
Mas agora não sentiria tanta saudades de casa com seu amigo indo com eles.

Ao raiar do dia, ja estavam pronto para seguir viagem Aiden preparava os cavalos Nitan colocava os suprimentos para a viagem na carruagem e os dois ômegas só conversavam, enquanto Nitan olhava o pequeno ômega loiro tentando esconder seu interesse pelo pequeno.

-Esta tudo pronto para seguirmos viagem,_ fala Aiden avisando aos ômegas que chegava a hora de partir.
Luan e Aleck se despeden de Deukalion e helga, que Aleck sempre viram como os pais que nunca teve
Dando abraços apertados nos dois se despediam.

Se dirigem a carroagem Aiden logo ajuda luan a subir e Nitan ajuda o pequeno omega que o encara por alguns segundos antes de subir e depois desfarça o olhar para o lobo mais velho que coça sua nuca enquanto o pequeno coloca uma mecha de seus cabelos por traz da orelha com suas maçãs vermelhas e seguiram viagem dando ordem ao cocheiro para segui à noxvilage e seguiram vendo as as florestas e campos que faziam os olhos dos ômegas se distanciar apenas guardando as melhores lembranças que podem, para não esquecer cada pedaço da quele lugar.

************************************
MAS UM CAPITULO PRA VCS QUERIDOS ESPERO QUE CURTAM A LEITURA ATÉ A PROXIMA.BJS


ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora