cap.15. ¤ selo solar ¤

81 7 0
                                    


-Vamos começar?...fala aline ja em posição

-Espera esquecemos de um detalhe importante!

- E qual seria?_ a ruiva pergunta franzindo o cenho.

- Nossas roupas? Nos empolgamos tanto que esquecemos que não da pra ficar na forma de lobo com roupas e quando terminarmos estaremos nús.

- ha! é mesmo mas não me importo muito com isso pra falar a verdade_ diz coçando a cabeça pondo a mão na centura.

- Acho melhor lutarmos normalmente sem corpos nús_ o ômega ri com o rosto vermelho olhando a ruiva que aceita de prontidão.

Ambos se aproximam um do outro seus olhos se fitam e se encaram entram em posição de ataque e logo a ruiva toda empolgada começa a atacar. Ela começa atacando o moreno com o braço esquerdo o  menor se esquiva e analisa os movimentos da ruiva, a cada ataque ele desviava, apenas desviava sem contra ataques, o que deixou a ruiva sem entender muito " ambi-destra não sabe controlar a respiração enquanto ataca e tem um brecha na perna dirita" o moreno ja tinha o perfil traçado das fraquesas da oponente só de observa-la golpeando-o... quando começou a atacar com golpes rápidos e precisos a alfa tambem não deixou barato tentou derruba-lo com um rasteira mas ele recuou com um mortal , eles trocaram Varios e varios socos e chutes mas a alfa se aproximou demais, fazendo luan sautar-lhe e aplicar uma presa estilolo armlock.

                       Presa armlock

Imobilizando a ruiva que logo se rende

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imobilizando a ruiva que logo se rende... ambos se deitaram no chão do ring da arena começaram a rir cansados e ofegantes.

-Essa eu não conhecia_ fala a ruiva com as madeixas vermelhas esparramadas no chão de madeira lisa.

- Aprendi com meu tio ele luta muito bem assim como meu pai_ diz o ômega cansado com seus cabelos esparramafo igual a ruiva.

-Me conta sobre a sua familia luan!

- ta bom!... Meu pai é um grande Alfa ele é mei bronco mas tem um grande coração ele me ensinou a manusear armas e algumas lutas.

-Minhã mãe é uma ômega mas dominante e tambem feiticeira. Ela é uma grande mulher, muito sábia e gentil, você me lembra ela sabia!

Serio? Que bom assim você sempre irá lembra-la quando estiver comigo
Fico agradecida por trazer lembranças boa a você meu cunhado.

-Meu tio é gêmio do meu pai já lutou ao lado de meu pai contra outras alcateias muitas vezes.
Ele é um guerreiro formidável me ensinol quase tudo que sei e sou grato a ele por me tornar o guerreiro que eu sou.

- Sinto falta da minha família. mas tenho o Aleck meu melhor amigo que é quase que um irmão pra mim.
Ele tem a mesma idade que eu porém é muito ingênuo e romântico que sonha com seu principe em seu cavalo branco. Mas ele é uma das pessoas mais gentis que conheço, ele tem uma beleza única.

ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora