Narrado por luan.Estavamos presos na carruagem estava começando a ficar inquieto, tudo estava alegre, as pessoas enfeitadas com todos os tipos de flores em formas de colares e coroas, as crianças se divertiam acompanhadas de seus pais, é um dia pra celebrar, depois desse dia o inverno iria vir, e com toda sua grandeza esfriando não só os corpos mas também toda aquela euforia festeira. Como eu amo o inverno! É belo e impiedoso, nos faz lembrar que tudo pode mudar em questão de tempo.
- Que demora! Iremos ficar presos aqui até o fim do dia_ concordo com katarine, quero esclaresser isso o mais rápido o possível.
Se Nicolas for mesmo a reencarnação de Alefer, ele corre perigo! Nesse momento não pensei duas vezes, saí da carruagem, passei pelas pessoas algumas curiosas me encaravam, senti uma mão em meu ombro mas ao virar... Era katarine.- Luan... Porque saiu assim, me deixando pra trás?
- Desculpa! Foi o impulso, temos que chegar a praça.
- E iremos! Mas vai demorar a chegar lá.
- iria demorar mais se ficassemos na carruagem.
Vamos logo_seguro em sua mão e andamos indo ao centro do vilarejo.Narrador on
Alinea acompanhava Nicolas durante a festa, ambos dançavam acompanhando a multidão, arrancando olhares de muitas pessoas, tanto de homens como de mulheres, os olhos atentos da Alfa observava tudo em volta, jovens se beijando, alguns de mãos dadas até que sua atenção parou numa bela garota morena de cabelos cacheados, o tempo parou para a ruiva, que observava com atenção os movimentos da morena numa banca de flores a garota era alta sua pele de um tom não tão comum pela região, mas destacava-se no local com tantos aromas e barulhos, a alfa sentiu seu peito apertar, o que seria aquela sensação? Ternura e paixão? fora despertada por uma pessoa que numca trocou uma palavra.
Ao dar por si, estava bem diante dela... ela que sorria de uma forma tão agradável.- Deseja algo senhorita?_ fala de forma respeitavel, para a ruiva.
- Eu... Quero uma tiara de flores._respondeu de forma rápida ao notar que se tratava de uma florista.
- Tem alguma preferência?
- como se chama?_a alfa nem respondeu a morena.
- rsrs, eu me chamo kely. Mas se me permite?, uma tiara de girassóis lhe cairia muito bem. Esses aqui são de uma espécie que não cresce muito... ficará lindo em uma dama de cabelos tão belos como o seu!
- c-claro!_ então a florista pegou uma tiara de girassois pequenos e colocou no topo da cabeça da ruiva que sutilmente observou seu corpo, uma bela mulher com seu corpo cheio de curvas, seu vestido amarelo ressaltava seu tom de pele, o sorriso, um belo sorriso gracioso. Por um momento o rosto da alfa ficou corado ao perceber a aproximação entre seus corpos.
- Como pensei, você ficou ainda mais bela.
- Quanto custa?
- Vendo que ficou tão belo em você não há necessidade, o que é belo deve ser exibido, aproveite o festival senhorita...
- Alinea.
- senhorita Alinea, belo nome.
- obrigada... A senhorita não é daqui é?
- não, sou de uma tribo do norte chamada silverdoe, acho que a senhorita não conhece.
- o lider de sua tribo se chama Deukalion?
- Sim... Mas como...
- ha! É porque meu cunhado é o filho do chefe.
- Luan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
LobisomemA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...