Narrado por Derike
Faz dois dias que estou preso no quarto com o Alefer, estou exausto, assim como pequeno ao meu lado que está aninhado ao meu corpo o calor que está nas cobertas é irresistível, e aqui estamos... nús e suados. dois dias... Passou tão rápido que nem reparei, foi tudo tão insano que parecia que ia morrer, esse garoto mexeu com minha cabeça, que infernos esse garoto tem que me deixa descontrolado? Só espero que ao acordar isso não seja um sonho, seria crueldade, me levaria a enlouquecer decido tomar banho, levanto e vou pro banheiro junto com minhas roupas e passo um bom tempo lá.
Narrado por Alefer.
Sinto meus olhos pesarem, meu corpo doer ao tentar me mover da cama mas logo vem a minha mente fleshs de memória, o beijo as carícias entre eu e Derike em questão de segundos tomo consciência, - Ainda bem é só um sonho_sussuro pra mim mesmo. por quato tempo eu dormi? Olho para os lados e vejo que não é meu quarto, sinto fisgadas em meu ventre e quadris ao tentar me levantar, é quase impossivel, ainda tonto pelo sono tento ficar de pé mas logo a gravidade exerce seu poder sobre mim, e volto a me sentar na borda da cama, mas minha bunda está me matando, meu corpo doi minha cabeça parece que vai explodir. É como se uma carrossa tivesse me atropelado. Decido me levantar e manco um pouquinho, mas logo estava de pé em frente ao espelho, quando vejo meu corpo e como está, esfrego os olhos para ver se é real ou só minha imaginação pregando peças ....é real!.
- HAAAAAAAAAAA..... QUE MERDA ACONTECEU COMIGO_solto um grito alto, minha pele está toda marcada e com ematomas avermelhados. Será
Lepra, sarampo, úlcera?.... Eu vou morrer, huhuhuhummm_começo a chorar
será que isso tem cura? mas tomo o maior susto que ja tive na vida ao ver aquele cara, quase derrubando a porta com a espada na mão com a centura enrolada com uma toalha branca.- O QUE FOI? CADÊ?
Fico tão perplexo ao ver aquela pessoa que nem me lembro que estou nú, ele larga sua espada no criado mudo e vem em minha direção a paços curtos.
-CALMA... CALMA... EU POSSO ESPLICAR..
- SEU FILHO DA PUTA, NÃO SE APROXIMA DE MIM! OQUE ACONTECEU AQUI?_ eu queria não ter perguntado, ele para, cruza os braço e da uma risada irritante.
- O QUE VOCÊ ACHA QUE ACONTECEU AQUI? ESTAMOS SEM ROUPA VOCÊ ESTÁ TODO MARCADO COM CHUPÕES NO CORPO, E... QUE VISTA..._ fala mordendo os lábios enquanto olha pra mim, logo sigo a direção de seus olhos e persebo que estou nú tento correr para pegar o lençol mas caio com tudo no chão.
-AI, AAI QUE MERDA VOCÊ FEZ!
- O QUE EU FIZ? VOCÊ NÃO DEVERIA TER SAIDO DO QUARTO SE SEU CIO ESTIVESSE PRA CHEGAR, ENTÃO DE QUEM É A CULPA?_ esse cara não pode ser mais babaca, me levanto ficando de frente para ele,sabe aquela raiva que você fica com vontade de morder alguém, me levanto e me aproximo.
Começo a dar socos e tapas no peito dele, ele nem se mexe, bato tanto que eu me canso encosto a cabeça em seu peito controlando a respiração.- ACABOU?... AGORA PODE PARAR DE SER CRIANÇA E ACEITAR O QUE ACONTECEU? EU NÃO TIVE CULPA VOCÊ TAMBÉM NÃO, MAS NÃO SE PREOCULPE EU VOU ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS EU VOU ENCARAR O PROBLEMA._ sim, ele pode ser mais babaca, essa foi a gota d'água.
-HOOOO! NOSSA! QUANDO ACHO QUE VOCÊ TEM UMA GOTA DE EMPATIA VOCÊ ME VEM COM ESSA...?
NÃO SE PREOCULPE, O "PROBLEMA" AQUI SE RESOLVE SOZINHO.- EU PENSEI QUEE...
- QUE O QUÊ?... IAMOS NOS CASAR, NÃO É PORQUE VOCÊ TIROU MINHA VIRGINDADE QUE VOCÊ TEM OBRIGAÇÃO ALGUMA, ALÉM DO MAIS, VOCÊ É A VÍTIMA AQUI, NÃO PENSE QUE O FORÇAREI A NADA, CASAMENTO? PUFFF, ACABO DE ME LIVRAR DE UMA VIDA TRAUMATIZANTE, QUE ME LEVARIA OU A COVA OU A INSANIDADE._ falo passando por ele indo em direção ao banheiro.
Ele fica da mesma pose parado sem esbolçar qualquer reação, eu estava com tanta raiva, tanta que eu nem notei que alguns minutos atrás estava mancando sem conseguir andar, passei esbarrando em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
WerewolfA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...