Narrado por Dominik
O medo é o que nos limita a grandesa o mesmo que apaga o fogo que por muitas veses nos mantém felizes, é um mal necessario para a sobrevivência, mas a que preço? Perder aquilo que você ama? Eu fiz algo que numca imaginaria que faria, magoei meu irmão que tanto amo.
Esse amor entre nos é complicado ainda não descobrimos o que é, e possivelmente não iremos saber nem tão cedo e tudo por minha causa, por ter beijado uma pessoa que nem amava sendo que amava outra.Hoje iremos caçar pela primeira vez, é um ritual que o povo da minha mãe fazia, pra nos ligar de uma forma mais "selvagem" com nosso lobo interior e nossa selvageria fica mais contida, mesmo nos sendo supremos ainda somos metade humano, essa parte as vezes pode ser mais perigosa que a nossa animal. Não queria que a minha primeira caçada com meu pequeno fosse desse jeito! Com ele quase que nem olhando na minha cara, sonhei tanto com esse dia... E por estupidez minha ele se afastou, mesmo sendo parte minha não o conhecia bem, ele ama a esgrima, tem um canto magnifico mas tem um lado sombrio que nem eu mesmo sabia... algo bem parecido com a mãe, além do desejo inesgotavel pelo conhecimento, é frio, calculista e tem um prazer discreto em ver sangue as vezes nem parece ele. Não nego! O substimei, tratei ele como menor e indefeso mesmo que inconscientemente esse foi um dos maiores erros que cometi, ele é mais maduro que eu, o nosso tempo de vida é um pouco diferente dos outros lobos, digamos que nossos corpos e mente desenvolvem mais rápido que os outro, mas nosso tempo de vida e bem, bem mais longo que os outros se eu me assusto? Claro que não! Quando soube fiquei triste pois achei que todos que amava iriam...morrer e eu ficaria sozinho, só que a mamãe viverá por muito tempo e graças a ele o pai Aiden também ja que tem um elo magico, nada me tira da cabeça o meu erro.
(***)
Estou pronto para a caça, me arrumei e já estamos todos reunido no pátio em frente a floresta com toda minha familia, meus tios Nik, Alinea,jason, meus avós que chegaram de viagem pela manhã so falta... And que ainda não desceu... NOSSA! ele chegou está perfeito ainda mais belo, a lua é cumplice desse moleque!
- Desculpem a demora! Não sabia o que vestir_ trajava uma roupa bem simples, mas que lhe caia muito bem
- fiuuuuu_a mãe deu um assovio.
Está perfeito filho! Meu menininho cresceu tanto, e bem rápido, hoje tudo mudará em sua vida- cadê meu garotinho perfeito? _ pai Aiden o abraça forte lhe tirando do chão, me encomodou um pouco será ciúmes... Deixa pra lá.
- belo como a mãe_ brincou de forma travessa e levou um soco de leve, puseram a rir.- Bom, temos uma coisa que vocês precisam saber antes de ir.
Tratem a caça de vocês com dignidade, pois cada vida tem valor, sejam rápidos.
A meia noite vocês serão completos e vai doer mas não temam, é uma parte importante em suas vidas, estejam em todo momento acompanhados um do outro, vocês vinheram ao mundo justos e deve ser assim até o final, Dominik cuida do seu irmão_ centenciou com a voz aspera.- Deixa disso pai, sei me cuidar muito bem_ sorri de leve, um vento acompanhado de folhas de outono invadem o pátio espaçoso balançando as madeixas brancas de And, meu coração dá batidas fortes vejo seu rosto risonho como se o tempo tivesse parado por um instante, só para prolongar essa imagem na minha mente, seu cabelo parecia maior... um cheiro que invadia o ambiente de forma nada discreta revelando o belo dono, um cheiro de lavanda num dia de inverno, menta suave com um toque de madeira de carvalho. Poderia dormir com esse aroma pra sempre, sua pele éra como porcelana um corpo fragil com curvas siluosas ele não era baixo pra um ômega tinha um altura bem "anormal" como a mamãe, o deixava elegante e.... É melhor parar to ficando muito animadinho.
-Agora dem um abraço nesses velhos melosos_ diz o pai, elogo fomos, abraçamos todos juntos e por acidente os fios de And enroscaram no meu bracelete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
Loup-garouA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...