cap.30. luar sombrio.

30 5 2
                                    

Fim de inverno, Já estava amanhecendo, a neblina cobria a planíce, acabamos com as criaturas pense em seres esguios, Parece que Aiden se acostumou rápido com sua nova condição o feitiço de enlace deu poderes a ele. É sério ele acabou com quase todos sozinho. Pra facilitar a comprenção o feitiço de enlace pode ser perigoso se der errado pode matar os dois, ele se tornou o reflexo da minha alma e como a alma é responsável por permitir usar magia ele tem meus poderes e com a força do alfa, combinação poderosa.

Decidimos partir viagem o castelo não vai aguentar mais ataques assim e o motivos dessas coisas estarem atacando tudo somos nós, em nosso territorio fica mais fácil controlar a situação.

(**********)

Chegamos em casa pelo visto está tudo bem, entramos descansamos, a noite ainda estar por vir, contei tudo o que solbe por Andrew e eles ficaram apreensivos mas aliviados por saberem que o perigo agora é menor. Agora precisamos manter os bebês em segurança eles estão crescendo muito rápido e isso pode ser um problema.
Cada mêses que se passam meu medo pelo meu pequeno Andrew dobra pois desde o incidente em ice woll nemhuma criatura voltou a atacar estamos vivento uma falsa paz? O que o futuro nos reserva?

10 yers later (dez anos depois)

Luan on

O tempo voa as coisas mudam, nossas perspectivas? Também.

O que julgamos o melhor pode nos fazer sofrer num futuro adiante, agora com meus 27 anos, tudo paresse diferente mas continuo o mesmo, Aiden agora com seus 31 continua lindo o tempo lhe agraciou os frutos do nosso amor... Logo farão onze anos dois rapazes qualquer confudiria Dominik com um rapaz de 15, meus bebês cresceram mas meu amor por cada um não diminuiu. Enquanto a dominância de Dominik assusta, o poder de Andrew da sinais nada discreto, as guerras do passado me assustam, assuntos não acabados inevitavelmente irão ressurgir vou deixar meus filhos prontos para quando a hora chegar, seus lobos ainda dormem, questão de tempo até. Que todos seus poderes virem a tona, não irei esconder nada deles, pois isso só causa problemas futuros o conhecimento não causa o caos mas a falta dele... Concerteza.

Andrew está cada dia mais belo atrai olhares por onde passa, um belo garoto curioso e delicado ainda sonho com aquela arvore meus sonhos e visões tem se tornado persistentes o que so me trás certeza que os fantasmas do passado estão se erguendo.

Essa trégua é temporaria além do amor nada é pra sempre.

O que fariam se vocês pudessem viver séculos? Essa questão me assusta o tempo de vida dos meus pequenos é diferente pra outros, Eles amaduressem rápido mas o tempo se prolonga pra eles.

Noxvillage se tornou o maior reino depois de todos esses anos, katarine ainda governa como rainha de ice wall reina com sabedoria e a paz perdura em todos os reinos, meus pais decidiram se aposentar estão em viagem pelo mundo meu tio ficou no comando permanentemente.

Aleck meu irmão teve uma menina linda que herdou seus gênes a bela Lílian uma ômega de dez anos melhor amiga dos meninos.

-PAPAI_sou tirado dos meus pensamentos pelo grito do meu caçula.

-Que foi filho? Ja falei pra não gritar.

- Dominik ta pegando no meu pé denovo!

- Dominik deixa seu irmão quieto.

- mamãe, ele tava com gracinhas pro Eric._ sim! Dominik me chama de mamãe, se eu me importo? Claro que não.

- Eric? Isso é verdade And ?

- Só estavamos conversando pai, até que o xereta veio encrencar_ fala dando lingua pro irmão que fica furioso.

-Ta vendo mãe ?

ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora