Olá pessoal essa é a continuação do capítulo anterior então aproveitem❤💋Boa leitura 📚
Narrado por Aleck
Eu numca tinha visto uma coroação e admito nunca vi algo tão lindo, meu amigo estava incrivelmente lindo nem paresse aquele garoto que conhecia à anos atrás que numca abaixava a guarda pra ninguém, mas meu foco hoje não é luan, e sim um certo coroa gato que venho tentando pegar faz tempo... mas tenho medo que ele pense que sou atirado ou fácil e mais ele sendo quem é deve ser conservador mas ainda sim sinto que algo nele me atrai, algo não ele por inteiro mesmo, como é difíciu bancar a recatada!, mesmo ele tendo alguns cabelinhos brancos não posso negar ele é meu tipo e hoje se ele não cair na minha lábia viro freira de uma vez e deixo de pensar em homem. Pouco provável, mas nunca tive ninguém comigo ...sabem bem o quero dizer, haviam muitos alfas em minha aldeia mas nenhum me chamou atenção muitos deles eram babacas bem machistas e agrecivos, e agora estou eu aqui planejando seduzir um alfa de quarenta anos e forte como um touro ele não poderia ser mais meu tipo, tenho que achar ele logo.
Andei por poucos minutos e logo o vejo conversando com uma mulher que era tão obvia que estava afim de Nitan que nem se preocupava com as pessoas em sua vouta, serio, quando ela tocou nele sorrindo eu tive vontade de dar uns tapas na cara dela e joga-la pra lonje mas como hospede devo me comportar principalmente por meu amigo que deve estar muito feliz por hoje.
Mas não vou ficar aqui de braços cruzados em quanto aquela vaca loira ta quase se jogando em cima do meu Nitan isso mesmo meu, só que ele não sabia ainda, vejo que ele notou minha ausência e me procura rapidamente pelo salão, como sei que ele me procura? Simples ele vem aceitando muitos dos meus flertes e isso me deixa feliz mesmo com esses olhos que eu não sinto muita felicidade em telos, mas é melhor deixar de bobeira vou mostrar aquela vaca peituda a quem Nitan pertençe.
Avanço pelo salão à paços curtos e logo pego uma taça de champanhe e um morango bem grande, passo por Nitan que me persebe mordo bem sensual o morango e dou uma piscadinha de lado e vejo o mesmo engolir em seco. E se afastando da outra mas educadamente se sai de perto e vejo a fúria que ela ficou ainda mais vendo-me de longe tendo Nitan me seguindo feito um menino procurando a namorada, e logo levanto minha taça à mesma mulher que estava com Nitan e a provoco vendo ela sair do mesmo lugar irritadíssima, gente nem eu to me reconhecendo mas quem manda aquela mulher sem graça vim com graças para o meu Nitan. Sim meu nos beijamos mas não sei o que se passa na cabeça dele.
Hoje ele será meu não vou ficar pra titio luan que lute.Vejo ele se aproximar de mim, eu que estou encostado em um pilar com a taça em uma mão e lanço um sorriso luxurioso para ele, ele logo se aproxima e como ele está gato pela deusa acho que estou ovulando vendo esse homem lindo.
- O que está achando de tudo isso?_pergunta Nitan.
- incrível mas cai entre nós tem muitas pessoas aqui não acha? Lanço um olhar malicioso e logo dou um gole final na minha champanhe e passo os dedos em meus lábios simulando estar enchugando ecesso de bebida, mas só provocacão.
-então que tal sairmos para um local mas...tranquilo?. Nitan me fala perto do ouvido e sinto seu perfume forte
é gente, finalmente o homem entendeu! Seria muito vergonhante eu lhe propor isso.-Claro! Vou adorar_ disse de uma forma fofa e vejo ele ficar vermelho, esse alfa era raridade, mas tenho que ir com calma sei o que ele passou e não quero machucalo com meu fogo no rabo.
Chegando num corredor com uma pequena escada que ninguem passava
Logo sou surpreendido com um abraço rápido e forte que vinham de Nitan o que me deixou surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
Hombres LoboA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...