cap.11. IMPOSSIBLE

108 8 1
                                    

                      Narrador on

Chegando ao quarto luan encontrou seu amigo deitado na cama,e com Aiden sentado numa cadeira observando o pequeno e aguardando seu ômega.

-Como ele está ? Pergunta luan ao alfa.

-Ele está descansando, vomitou bastante mas está melhor.

- eu sou um inútil eu deveria proteger ele a qualquer custo, mas meu amigo acabou se machucando por minha causa, ele confiou em mim, veio por mim... e agora ele está assim._ fala tentando segurar as lágrimas um nó estava em sua garganta pois não iria desabar na frente de seu alfa era muito orgulhoso pra isso.

- Amor não se torture assim, você não pode controlar as ações dos outros. Você não tem culpa dele ter se machucado, mas se não fosse por você ele estaria pior que está.
Você o sauvol, se esta triste pode colocar tudo pra fora, eu sou seu marido, e pode contar comigo sempre.

-Obrigado! mas tenho que tomar banho estou fedendo a sangue.

-Quer que eu te acompanhe? Provoca o moreno.

-você não perde tempo não é mesmo?
Mas não vou te empedir se você quiser, afinal preciso de alguém pra esfregar minhas costas._rio travesso olhando o loiro que estranhou a atitude repentina.

-mas temos que deixar alguém olhando o Aleck, vou chamar meu pai.
                               ...
-Pai pode vir aqui um momento?

-o que foi filho? -pode olhar o Aleck para que eu possa ajuda luan a se limpar?

-Hoho! Claro pode deixar que eu olho o pequeno._pisca o olho dando sinal para ele ir.

-Obrigado pai,_responde com um tapinha no ombro.

Seguiu para o quarto, luan seguia para o banheiro se despindo desde a entrada, mostrando seu corpo sujo de sangue mesmo até em baixo da blusa, que fez o coração do alfa acelerar um pouco, seguiu para perto de luan tirando toda a roupa abrançando-o por traz indo pra dentro do banheiro

Ajudou a o moreno a tirar todo o sangue para poder entrar na banheira... já limpo de toda sujeira ambos entraram na banheira deitando a cabeça de luan sobre seu peito conversavam sobre o incidente.

-O Aleck ficou muito mal por causa da voz dos alfas mas você está muito bem como isso é possível?_fala em quanto alisa o pescoço do ômega que suspira no banho quente.

- Longa história mas vou resumir...
A "voz" de nenhum alfa pode me afetar mesmo a de um lúpus puro
Pois não sou um ômega "normal" posso assim dizer.

-Nunca soube que um ômega poderia resistir a um alfa isso é impossivel,
Nem.... mesmo eu?

-Ninguém, pois minha família não é de lobos comuns. Somos mais fortes que lúpus ainda.

- Como assim mais forte que lúpus ?
Isso não é POSSIVEL AMOR.

-Sim, é, pois minha raça está quase instinta somos os "grandes lobos "
Mas também eramos conhecidos como lobos-terriveis.

- Achei que fossem uma lenda para assustar aldeiões pois segundo a lenda. pareciam demônios sanguinários

- isso retrata bem meus antepassados mas só sobrou os homens da minha familia. Agora estamos perto do fim da nossa especie .

-parece que entrei em algo que não conhecia. (refere-se ao casamento)

- Ha! Me perdoe senhor alfa, por não ser o que o senhor esperava mas não fui eu que insisti em casar com um desconhecido._responde fazendo bico e se espojando na banheira.

ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora