Hoje é um dia um tanto especial, além de hoje ser meu aniversário, será o dia em que vou revelar a todos a que estou esperando um filho.
Estou grávido de três semanas e estou com uma pequena protuberância no ventre, o que me fazia vestir roupas um pouco folgadas e me ausentei de todos treinamentos e exercícios que exigiam muito esforço físico, o que deixou Aiden muito feliz mais também muito confuso pois era o que eu mais amava fazer, agora a pergunta que não quer calar,/== como vou contar? confesso que eu não sei como. vou me adiantando indo a cozinha entrando vejo a famosa Mai com suas panelas o que me deixa com saudosas lembranças, decido interrompe-la.-olá?_falo suavemente para não assusta-la
-Majestade! _fala quase se curvando mas a interrompo
-não precisa de toda essa formalidade somos amigos a final.
-claro! desculpe força do hábito.
- oque faz aqui meu senhor deseja algo?
- na verdade sim.
-eu quero que faça um jantar especial pois hoje tenho novidades_ falo acariciando a barriga e a mesma logo arregala os olhos e começa ficar eufórica, me da os parabéns e me deseja toda sorte do mundo me despeço e a mesma não perde tempo convoca suas ajudantes e eu dou uma risadinha e saio.
procuro Aleck e logo vejo ele aos beijos com Nitan desde que eles assumiram namoro não desgrudam aff.
- meu sogro! pode me dá o Aleck por um tempo juro que ele volta sã e salvo.
- vejamos... ha ta bom mas não demorem ainda temos uns assuntos a tratar não é Aleck ?
- sei de nada fala_fala sendo puxado por mim.
vamos indo ao jardim e logo puxo assunto com Aleck.
-preciso que me ajude a fazer uma surpresa ao Aiden, vai ser hoje que vou contar sobre o bebê.
- ha! que bom achei que você ia esperar pari e depois contar.
-deixa de ser dramático Aleck.
-mas você ja sabe o sexo do bebê amigo ?
-não o feitiço que usei era muito simples e é o único que sei então não.
- ai amigo deixa de ser bobo era só pedir a sua mãe querido, que estava tudo resolvido mas se não fosse para complicar você não seria meu amigo, então vamos logo pois sua mãe vai embora da qui ha pouco.
(***)
-Mãe verdade que a senhora vai hoje ?
-sim filho já faz um mês que saimos de casa seu tio também tem assuntos dele pra cuidar.
-entendo, mãe a senhora poderia me fazer um favor ?
-claro! o que foi ?
-quero que faça um feitiço para saber se espero um neto ou uma neta sua.
-n-neto neta, não, NÃO ACREDITO EU VOU SER VOVÓ pela deusa meu bebê esta esperando um bebê, ai tenho que beber algo!
-mãe! fala baixo é surpresa!
-tá,tá, então vamos _fala indo pro quarto dela e quando entra fecha a porta.
deite-se querido_assim fez
- Ai é muita emoção como esperei por isso.
tocou o ventre de luan e recitou o feitiço
Quod bonum mater thesaurus vitae qui custodit fructus revelandum
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
Loup-garouA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...