Finalmente esse é o último mês de enjoos e desejos estranhos pra outros passou rápido mas pra mim pareceu uma eternidade, com chutes doloridos e dores nas costas, Aiden anda tendo muito trabalho ultimamente ao que paresse estourou uma guerra interna em um reino visinho e refugiados vem a nossa porta pedindo por refúgio, mas nem precisei pensar, claro que ajudariamos terão trabalho e educação para que se sintam em casa.Minha barriga está enorme minha mãe disse que ômegas não ficam com a barriga muito grande, mas como são gêmeos não posso reclamar.
A neve cai fortemente creio que teremos um inveeno difícil mas confesso que esse clima é o que mais amo, enfraquece meus poderes mas é lindo, pelo escritório de Aiden vejo a relva coberta por geada e as arvores suportando a neve espesça, vejo meu homen com uma de suas roupas reais, e sua coroa, assinando papeis todo emerso na burocracia, estou com roupas formais tambem e uso minha coroa hoje teremos várias audiência sobre os refugiados que vem a nós.
Aiden termina aquela tortura burocrática e se espreguiça na poltrona se levanta e vem a mim
Me abraçando por tras e beijando meu pescoço vendo a marca que ele fez.- Está na hora! Temos que ir até a sala do trono para receber nossos novos súditos.
- Sim! O reino de vânia foi derrotado me pergunto como, já que aquele reino sua população e quase toda de feiticeiros, tantos feiticeiros e lobos_ falo ainda fitando os flocos de neve que são espetaculares e mais quando se tem a visão de um lobo da pra ver cada detalhe.
- Pode ter muitos faiticeiros mas eles não tem conhecimento de combate são na maioria curandeiros não tem instrução militar nem sabem magia defenciava ou ofensiva deve ser por isso, nem todos tem conhecimento como sua familia amor.
- Isso não está certo! Ninguem merece ter seu lar arrancado sem ter ao menos chance de defendê-lo apenas por não saber como.
-Eu penso igual amor
- Eu sei, você é um bom homem_ nessa hora sinto um chute forte em meu ventre, pego a mão de Aiden e coloco sobre, e ele parece um bobo com os olhos brilhando sentindo os chutes.
- Wolll, meus meninos tão fazendo uma festa na barriga do papai né_ fala fazendo voz infantil e eu ponho a rir, esse lado doce dele me faz ama-lo
(***)
Chegamos à sala do trono que tem dois tronos do mesmo tamanho diferente de outros reinos que se mostra a diferença pelo fato de ter um rei ômega, Aiden foi bem expresso ao mamdar fazer um igual ao dele, para que vejam que não há diferença em seus reis.
Assim começa as audiências tem quatro escrivãos dois de cada lado.
Aiden acena para que deixem entrar proxima familia de refugiados que pedirá algo.
E assim entra uma familia um tanto grande tem composta por uma mulher um homem grande pelo cheiro um lobo, e a mulher não vejo seu rosto pois vem um pouco escondida por traz de seu marido.seus quatro filhos um casal jovem de gêmeos uma mocinha que segura no vestido da mãe e um bebê bem agazalhado nos braços do homem.
Fazem reverência e levantam seus rostos para poder falar.
- O QUE DESEJAM_Aiden fala sério.
- Meu rei somos refugiados de vânia que foi destruida na guerra, vinhemos à suas terras em busca de abrigo por sabermos que tens tereas ferteis e es bons reis, peço apenas um pedaço de terra para cultivar e pois é a única profissão que sei exercer, e recontruir meu lar e de minha familia.
Aiden olha com um sorriso pra mim e observo a quela familia que deve ter passado por maus bocados para chegarem aqui, aceno e Aiden dá permissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
Hombres LoboA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...