sala escura.

14 1 0
                                    


-Acorda!_joga um balde de agua na cara de ben, o que faz acordar assustado, olhando pelos lados em busca de encontrar o menino, suspirou aliviado ao ver que não estava lá.

- você tem se saido um grande traidor, Brendon!

-e você tem se saído um péssimo pai, mas acho que nos dois sabemos disso!

- onde está?

-não faço ideia do que está falando!

- O livro, o grimório que você tirou da caixa,

-haaa! Eu joguei no fogo!_em um piscar de olhos o homen estava em frente a ele, brendon já não mostrava mais temor, apenas olhava seu progenitor rugir pra ele.

- Você é esperto, mas esqueceu de um único detalhe nesse seu plano.

- eu o tirei daqui isso que importa!

- Enquanto a seus amigos? Esqueceu que posso matar aquela fedelhada sem esforço algum?

- Você não pode!

- e porque não? Porquê você tem sentimentos por eles, você se preoculpa.... ECA! larga essa besteira, mas vou adorar transformar seus amiguinhos em belissimos animais, já viu o que posso fazer não é?

-Sem seu precioso grimório?

- Oque disse?

- se tem tudo que precisa porque me prende, está tão assustado que o grimório caia nas mãos erradas?
Como o Clã D'martell?

- NUMCA, NUMCA MAIS REPITA ESSE NOME! OU EU ARRANCAREI SUA LINGUA E FORÇAREI VOCÊ COME-LA, REZE PARA QUE EU ENCONTRE O MEU GRIMÓRIO OU PODE  SE DESPEDIR DOS SEUS AMIGOS, MATAREI UM A UM EM SUA FRENTE, VOCÊ OLHARÁ E SUPLICARÁ PARA QUE EU MATE ELES RAPIDAMENTE.

-você é um monstro um monstro! Sabe o que eu acho? Que você tem medo, medo deles ou então não passaria anos estudando suas vidas, foram eles que te deixaram bonito assim papai?

-VOCÊ É FILHO DA SUA MÃE, A VADIA NÃO IMPLOROU PELA VIDA, QUANDO QUEBREI SEU PESCOÇO._O ódio no rosto de brendon ia alem do seu limite, ele suspendeus seu peso nas correntes e ousou ficar face a face do rosto maltrapilho.

- EU JURO! EU VOU TE MATAR ENTÃO PAPAI ACHO MELHOR POR UM FIM NISSO EU NÃO TEREI A MESMA PIEDADE!_voltou a seu estado normal, barcral olhava atentamente, por um momento seu coração sentiu... Medo.

Narrado por Aiden.

Estou adorando esse tempo com meu ômega, andar pelas ruas dessa cidade é algo novo, quase numca desfrutamos um tempo assim, tenho que mudar isso, quero ser um Alfa digno da minha familia, digno do amor desse homem que eu amo.

- Amor está frio vem aqui_puxo sua mão colando seu corpo ao meu, ver seu rosto corando é a coisa mais linda, seus cabelos estão mais compridos, ele fica bem usando jeans, ver essas pernas.... Pelos deuses, como eu amo...

- amor podemos ir alí_aponta pra uma barraca de comida, o cheiro é otimo, vejo seus olhinhos brilharem.

- tudo pro meu ômega._nos aproximamos do local onde rinha uma pequena fila, e lá aguardamos.

- O que desejam?_ um rapaz perguntou educadamente, li uma placa com algumas opções, olhei oara um casal e resolvi pedir o mesmo.

- aqui dois hot dog's Aproveitem.

- obrigado!_pagamos a conta e continuamos a andar em frente a um parque.

- isso aqui está divino! Prova!_não estava com fome mas aceitei uma explosão de sabores invadiu a minha boca.

ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora