cap.34. Blood cold

28 3 0
                                    


Sinto meu corpo e olhos pesados, pela claridade deve ser tarde, me sento na cama ainda sonolento persebo que não é meu quarto, olho em volta e vejo que estou pelado, me enterro nos lençóis a procura daminha cueca, mas percebo um enorme volume oa meu lado, coberto por um edredom groço, fleshs da noite passada começa a surgir na minha cabeça, sabe quando você dorme demais e acha que tudo que você viveu foi um sonho longe, por um momento rezei que fosse um, eu me entreguei aos meus onze anos, mesmo que praticamente seja quinse, e com meu irmão, como vou olhar pra cara dele quando acordar?, minha deusa porque fui beber vinho? Não foi ruim, longe disso, mas é embaraçoso.

Então me vem a grande e brilhante ideia de sair antes que ele acorde, saio lentamente da cama mas minhas pernas me traem e caio totalmente pelado no chão de madeira, assim acordando o Dom, merda! Ele salta da cama com um pulo, bem assustado.
Ao me ver da um risinho diabólico.

- Precisa de ajuda amor?

- N- não é nada demais! Eu consigooo, me levantar sozinho.

-certeza?_ fala arqueando uma sobrancelha, mas percebo o sinismo em seu olhar.

- Querido!

-Sim...?

- vai se ferrar tudo bem? _ele se joga na cama e começa a rir.

- ACHEI QUE ERA UM SONHO, AI QUE MARAVILHA, MEU PEQUENINO ESTÁ AQUI COMIGO._ continua me observando, enquanto puxo o lençou branco da cama pra cobrir meu corpo.

- Não precisa disso And, nos vimos muito um do outro na noite passada pra ter vergonha agora_ se levanta totalmente nú e me agarra.

- Fiz uma bela pintura aqui! Vê?

Não entendi bem o que ele me falou, mas ao olhar pro meu corpo..., que infernos esse garoto fez com minha pele? Estou todo marcado, estou roxo!
O que se passa na cabeça desse garoto? Meu pescoço, ombros enquanto mais decia o lençou via o estrago que ele tinha feito, sem falar na dor que estava sentindo!

- VOCÊ ME DESTRUI SEU IDIOTA! _ grito e ele faz uma cara de espanto, tudo fingimento... Que garoto sinico.

- VOCÊ TAMBEM NÃO FOI UMA ROSA DELICADA!_ mostra as costas, coitado deu até pena, ele estava todo mordido e arranhado.

- Mas nada disso importa eu estou aqui com você... Nos tornamos um, ai! Que alegria.

- sei, sei... Mas deixando de lado todo esse melodrama, você viu minha cueca em algum lugar?

- esssa... Aqui?_ levanta o pedaço de tecido. - eu não acredito, que merda você tem na cabeça? Porque rasgar isso?

- Estava tapando a visão do paraiso, você faria o mesmo! Então vem cá_ me puxa pra cima de seu corpo despido ai que vergonha, mas admito seu corpo é a maravilha da terra!

- que roupa de baixo eu vou usar agora? Não posso sair pelado!

-Eu te empresto uma minha nova?

- Vestidos... só em ocasiões especiais então não.

Estava tudo mágico, estava ali, nos braços do homem que eu amo, mas uma tristeza me bateu, a noite passada o Dominik sabia perfeitamente o que fazia, será que ele já fez com outra pessoa? Só de pensar nisso a tristeza toma conta, lembrei da menina que ele beijou...
Saio de seus braços e vou pro banheiro, ele pede pra ir junto mas digo que não, entro e tomo uma duxa rápida, me higienizo totalmente... Você sabe! Saio e ponho  a mesma roupa de ontem, ponho as calças, sem roupa íntima é horrivel, depois a blusa de mangas, e o colete social. estou impegnado com o cheiro de Dominik, libero meu aroma pra incobrir o dele, e funciona. O mesmo me olha ainda na cama apenas suas partes estava coberta e aquele corpo todo amostra.
Procuro minha bota e achei em baixo da cama, ponho elas, e arrumo os cabelos jogando pro lado, Dominik da um assovio, pronto!

ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora