uma barraca, um uivo

12 2 0
                                    

Dois dias depois o grupo se reuniu no começo da reserva, quatro garotos e duas garotas Victor, Alice, gui, hanna, theo, todos com mochilas enormes, esperando o inicio da caminhada, o loiro se aproximava, do grupo, carregava poucas coisas, coisas essas que comprou um dia antes.

- Achei que tinha amarelado loirinho._victor o garoto mais alto do grupo falou afagando a cabeça de And, usava roupas leves e folgadas.

- não sou de voltar atrás no que falo
Somos apenas nós?

- o Brandon se atrasou, vamos esperar um pouco!

- a quanto tempo são amigos?

- Desde o primeiro ano.

- Vocês conhecem os pais dele?

- Não, a mãe dele não está mais entre nós, o pai dele.... O bem, não fala sobre ele, eu vi uma vez e...

- e?

- o cara é assustador, paresse um maníaco.

- sorte a dele ter amigos como vocês.

- sorte mesmo_Alice, a garota que tem sentimentos por Brandon, entrou na conversa.

- Você não gosta muito de mim não é Alice?

- só me preoculpo com meus amigos, não confio muito em estranhos.

- sou alguém estranho?

- Você ta de onda? Você chega do nada no meio do ano letivo, um garoto que paresse mais uma garota, se aproxima de nós como quem não quer nada e fica perguntando sobre a vida do Bem? Claro que você é estranho até falando você é estranho, parece que veio de outro planeta.

- Bom... Ja me culparam por coisas piores, mas só peço uma coisa.

- Sabia que estava querendo alguma coisa!

- Apenas quero que não se afastem do Bem, ele parece carregar um peso enorme que só é aliviado quando está com vocês.

Os quatro se calaram, se perguntando se aquilo que o loiro falou era verdade.

- Cheguei pessoal, desculpem o atraso._brendon chegou, Alice logo pulou em seu colo.

- Calma Alice, não vou fugir!

- Eu sei Bem, é que estava morta de saudades.

- pessoal, vamos subir a montanha ou não.

- montanha?

- sim aqui tem uma montanha, e na subida tem uma cachoeira, você vai gostar, loirinho.

- pessoal ta ficando tarde, vamos antes que anoiteça, soube que nessa floresta tem lobos.

- hanna! Ninguem vê um lobo a mais de dez anos.

- Caçadores disseram que ouviram um uivo alguns dias.

- Deve ser apenas pra ninguem atrapalhar a caçada deles, sabe, deixar a floresta vazia.

- prefiro não arriscar.

Será que o lobo que a hanna falou... Deve ter sido eu, assim que eu cheguei.

Subimos a reserva o lugar estava um pouco húmido, por causa da relva. eramos guiados por Theo que carregava um mapa da área.
Mas pereciamos andar em círculos.

- Theo você perdeu agente seu bosta?

- eu sei o que estou fazendo, não enche.

Olhei de relance pra Folha que ele carregava, um detalhe na imagem da rota dos ventos não estava certo.

ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora