Narrado por Andrew-Bom dia......_Andrew balançava o garotinho que dormia agarrado, entre luan e Aiden, parecia um bixinho assustado todo encolhidinho.
- por favor não.....
- calma.... Eu não vou te machucar eu vou te alimentar, sua barriguinha ta doendo?
- huhummm!
- vem!_ esticou os braços o menino receioso decidiu arriscar e deixou ser envolvido pelo gesto!
- você quer panquecas?
- PANQUECAS!
-shiiiii! Eles estão dormindo
- desculpa!....
- não precisa se desculpar.
- você é o moço!
- como?
- o ben mandou te entregar isso!....
Cadê_ ficou assustado procurando o livro quase chorando.- você está procurando isso?_esticou a mão e o livro surgiu.
-uaaaal! Mágica!
- você é um garotinho esperto, mas vamos comer as panquecas antes que o jesse devore tudo!
O loiro sentou o pequeno na bancada de madeira seus pezinhos balançavam agitados, tão pequeno e indefeso, só um monstro poderia machucar uma criança!
- gosta de calda?
- simmm!.... Mas a mamãe disse que dar dorzinha na barriga!
- o jesse disse algo parecido, então vamos moderar!
O garoto estava faminto, comeu dois pratos de panquecas em minutos.
- coma devagar ou sua barriga vai doer.
- eu não sei quando eu vou comer então tenho que comer tudinho.
- não precisa se preoculpar, você não vai passar mais fome eu juro!
- jura de dedinho?
- juro de dedinho!
Como é seu nome?- eu me chamo.... Tayler.
- bom Tayler, me chamo And!
Você disse que o ben te mandou me encontrar? Onde ele está....- o ben... O ben... Eu não sei, ele me mandou correr e te achar, o homem mal deve ter pegado ele..._começou a chorar.
- Que homem mal?
- Eu não sei... Ele está com meu papai e minha mamãe, moço você pode ajudar?
- sim eu posso! Mas eu preciso que me diga onde ele está!
- eu corri... Corri muito. Eu não lembro!
-BOM DIAAA! já acordou pequeno?_ele pulou se escondendo do meu pai Aiden.
- Calma pequeno eu não vou te machucar, ele está bem?
- sim pai ele está bem! Mas ele não lembra muito de onde estava, e tem muitas coisas que precisamos saber!
Explicando as circunstâncias.
- Então tem alguem com o seu amigo? Ele que mantinha o Tayler preso?
- sim... O que mais me preoculpa é que o ben pode estar em perigo! Esse homem mal que o tayler me falou ele é um misterio.
- Tayler como o homem mal se aprece?_o pequeno se escondeu nas pernas do And, pedindo um tipo de permição.
- pode falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
LobisomemA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...