Esse capitulo é uma historia paralela que se passa no passado e se entrelaçará com a atual, explicando sobre o próklisi. será dividido em 4 partes mas logo depois voltará a história normal.Boa leitura
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Há duzentos anos atrás, no século dezenove... a civilização dos lobisomens já era bem constituida e estigmatizada na Europa, os reinos facilmente se envolvia em guerras... os lobos não conseguiam conter sua selvageria, os impulsos falavam mais alto que sua parte humana, dando incio ao século do caos, o motivo? Com a morte da suprema ômega os lobos não tinham auto-controle que era proporcionado por ela... por sua presença em vida. desequilibravam-se, até que outro supremo ômega nascesse, o caos ameaçava a tudo que tinham construido. Mas foi durante uma guerra entre o reino Danafol e Aice woll, que isso mudou. No reino frio de aice woll havia um jovem Ômega, que não seguia bem os padrões, belo porém curioso, inconsequente, e intrepto... o segundo filho dos reis lucard e Alãna ice wolf.
No outro reino, Danafol, havia um alfa, o herdeiro do trono, forte, viril e sem muita paciência pra conversa, resolvia tudo com sua espada ou com as mãos mesmo, seu nome era Derike bloodcold
Numa manhã de outono, em uma das escapadas do castelo, Alifer o ômega de modos groceiros, se aventurava pelas ruas mas simples do reino, fugindo de dois alfas que provocou por pura travessura, suas habilidades em lutas era um fiasco, mas sua língua compensava, era afiada uma coisa que a sociedade preconseituosa e arcaica não achava muito "atraente" para um ômega, e mais um principe de um dos maiores reinos do país, se metia em uma encrenca atrás da outra, mas ele amava, a adarenalina, o perigo.
Entrando na taberna por engano. não negou o espanto, saiu da frigideira e foi direto pro fogo, o lugar estava lotado de homens, não só alfas mas betas tambem, com garçonetes decadentes e bebidas de gosto ruim, o odor do lugar era nauseante, muito diferente de seu habitual.
- Acho que entrei no lugar errado_ fala baixo, vai andando de costas até que esbarrara em algo duro e musculoso, o que é isso agora?
Vai virando devagar e olha pra cima...tão alto!- Perdeu algo na minha cara fedelho?..._ fedelho? Nem meu pai me chamam assim.
- só estava pensando se você é feio assim mesmo, ou está fingindo..., se for... Parabéns, está me convencendo_ quando todos ouvem olho pra trás e ouço aquele coral... --Eeeeh.
Esse cara deve ser importante, que se dane eu não devo nada a ninguém. Olho pra pessoa a minha frente, ele pega em sua espada e desenbanha, pousando na minha garganta.- Temos um valentão... escolha as suas últimas palavras com cuidado bonequinha.
Talvez se você implorar eu te poupe, seria uma pena ter que estragar esse rostinho belo.- com licença? ...É que... Eu não quero morrer hoje sabe, tenho um compromisso, e se eu morrer aqui meu pai ...ele me mata, então pra não ter risco de morrer duas vezes no mesmo dia e perder meu compromisso, pode a baixar essa merda metálica da minha garganta?_ falo com a maior carade pau.
Ele me olha confuso, cara estranho, ele não vai tirar isso hoje? Levo dois dedos até a lâmina e afasto do meu pescoço, mantendo minha cara de sínico.
- não tem medo de morrer? Pirralho?
- se a morte tivesse sua cara até que teria... Um pouquinho na verdade, agora se me da licença tenho que ir... Então até ...moço que não conheço._ tento ir andando mas ele me barra, levando seu rosto até perto do meu. Ele olha no fundo dos meus olhos...esse cara é intenço, quando ia pousando a mão no meu braço desvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
Hombres LoboA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...