- O que aconteceu And?
- Eu não qero falar!.
- Eu só estou preocupado com você droga!_segurou o braço do loiro que puxou de volta mais forte.
- Eu não tenho nada pra falar com você! Eu estou cheio! Cheio de me ferir, cheio de tentar ficar longe de você... Eu estou cheio dessa familia, eu só quero sumir! Sumir e esquecer de tudo!
- De tudo Andrew? Dos nossos momentos? Dos nossos amigos e familia? Das pessoas que dependem de você? Que dependem de quem somos?
- Esse é o problema droga! Eu sou mais que um supremo! Eu não sou o perfeitinho da familia, eu tenho meus sonhos, eu só quero ser feliz, sem ser o ômega perfeito, que numca erra, que sempre obedece, eu sou mais!_Andrew já chorava sem parar, seu rostos estava rubro, e os soluços vinham como se afogassem ele.
- Eu vejo tudo isso em você! Eu sei quem você é, e que se dane se não quiser ser o supremo, ou Príncipe, ou ômega, você é perfeito por ser você!
- Não sinta pena de mim, eu não quero isso! Eu tenho... Vontade de queimar tudo!
- ENTÃO QUEIMA! EXTRAVASA, SÓ TEMOS NÓS AQUI ENTÃO VAI!_o loiro sem pensar duas vezes colocou tudo pra fora, em um grito que pareciam as ondas de um tsunami quebrando tudo a sua volta, um fogo azul se alastrou queimando tudo, Dom permanecia lá, em sua frente, as chamas queimavam sua pele, suas roupas, mas o se via sorrir. Em segundos tudo estava tomado por chamas. Agora já extravasado e mais leve, uma chuva começou a cair, o clima ensolarado havia fugido e nuvens pesadas pairavam... a cada minuto as gotas se intensificaram até virar uma tempestade, Sem forças o ômega caiu de joelhos, chorando no asfalto, chorava ajoelhado em sua dor. Em sua angustia.
- Isso vai te ajudar por enquanto!
- Eu só quero deixar de existir.... Esquecer tudo...
- Vamos pra casa And, tem que se vestir._realmente as rosupas dele viraram farrapos chamuscados. Sem falar nada apenas acentiu, o alfa apenas pegou o menor e colocou em suas costas e o carregou. sentia os soluços, mas a respiração mais leve, a chuva não parava mas os dois não se importavam apenas desejavam estar perto, sentir mais essa conexão tão devastadora. Estavam a paços de chegar na pequena casa e ao entrar não havia sinal de vida apenas um bilhete na porta de entrada.
"Saimos com o Tayler, vamos demorar então...se resolvam, a casa é de vocês"
- estamos sozinhos!
- me leva pra cima!_foi a primeira coisa que o loiro falou depois de uma hora inteira, chegando no quarto do Andrew Dom o colocou sentado em sua cama, ele mantinha sua cabeça baixa, com vergonha do acontecido.
- vou procurar alguma roupa para você!_recebeu um manear de cabeça e seguiu para o closet. Pegou um moleton preto meias longas e um chorte fino.
- preciso que estique a perna!_dom falava segurando as meias para colocar nele.
O loiro sem indagar apenas esticou. Mas de uma forma menos melancolica e nem cabisbaixa! Olhava nos olhos do irmão com volúpia e desejo, como se fosse outra pessoa ali.- tudo bem Andrew?
- O Andrew está um pouco ocupado agora, então somos apenas nós, Alfa_Certamente não era seu irmão alí, os olhos estavam diferentes, era seu lobo no controle.
- Liberte ele!
- Ele não quer isso! Pelo contrario, o Andrew é forte, mais falta muita atitude, essas são as palavras de Andrew... supremo!_o lobo aproximou do ouvido do Alfa sorrindo e emanando um controle e Dominação anormal. O ambiente estava repleto dos feromonios dele.
- EU TE ACEITO, DOM!_e com essas palavras o alfa foi beijado intensamente, as mãos delicadas do albino deslizava pelas roupas queimadas até parar em seu ombro, empurrando-o até chegar a cebeceira da cama, sua perna direita se alocava entre as pernas do Alfa trazendo arrepios apreensivos. Os aromas se misturavam os fios do alfa cobria parte da face de ambos, seus labios invadiam como a vai e vem de ondas impetuosas, e seus corpos se juntavam como ímãs se atraindo.
O alfa estava recuso, relutante.- Não... É melhor...
-se cale!
Voltou a beijar agora com mordidas no pescoço e queixo. O menbro do maior estava enxarcado com pré gozo, suas presas apareciam, uma luta interna estava sendo travada entre o lobo e o humano. Uma luta pelo controle, seria imprudente continuar sem ao menos saber se era isso mesmo que o And queria.
-NÃO!_Dominik empurrou o loiro de cima dele e se levantou da cama!
- Se nega a dar o que quero Alfa?
- Traga-o de volta agora!
- Somos um, alfa! Desejar ter um de nós e o outro não é impossivel!
- você sabe do que estou falando, eu quero ouvir da boca do Andrew!
O loiro saltou da cama indo até o alfa que se mantinha de costas olhando para algo que não fosse o lobo mais novo. Suas mãos percorreram o ombro do maior pedindo atenção
- Dom!...._o timbre doce e calmo pedindo atenção e bem conhecido.
- Andrew!
- Eu te perdoo!_ um breve silencio tomou conta, os olhares pouco se cruzavam, mas as mãos do alfa seguiu até a centura do ômega, o puxando pra tão perto, como se seus corpos fossem se fundir.
- Era tudo o que eu queria ouvir!_o ruivo esfregou seu nariz na linha do pescoço do Albino, em seguida um abraço a muito tempo desejado. Houve lágrimas, sorrisos, neve começou a cair em pleno calor do dia, e o amor de dois lobos tão opostos se alinharam com plenitude. As duvidas se exauriram as feridas ganharam curativos e os medos um novo motivo para serem esquecidos e superados. Quem disse que o fogo e o gelo não podem se misturar?
E é nessa mistura que pode se dizer que ambos nasceram um para o outro. Embalados a esse sentimento ambos se entregaram ao sono. Dormindo agarrados tendo apenas o calor de seus corpos como cobertor assim como faziam quando crianças, desde que vinheram ao mundo. Juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
Manusia SerigalaA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...