Depois de toda aquela perturbação havia me preparado, me olhava pela última vez no meu enorme espelho respirei fundo e saí do quarto, não queria mostrar mas meu coração estava dilacerado as lágrimas foram mais fortes, minhas pernas fraquejavam a experiência de quase morte me fizeram ver que não posso passar toda a minha vida aqui, sem conhecer o que há por trás desse reino, há um mundo cheio de coisas novas, se desprender do que você ama não é fácil mas é necessário.
Abri a porta do quarto e logo sou abordado por Dominik que adentrou sem cerimônia, segurando meus braços.-O que você está fazendo?
- você vai mesmo embora?
- isso é bem óbvio.
- já falei com nossos pais eles sabem que nos amamos, não há porque ir embora.
- Um pouco tarde pra isso
- o que posso fazer pra que você fique? Só fale, eu faço qualquer coisa, nos dê uma chance.
- Temos centenas de anos pela frente e eu não quero ficar preso a isso, você pra mim é apenas meu irmão... Eu não vou ficar, o amor que sinto por você agora é apenas fraternal_ falo tocando em sua face, mas nem fez questão de ouvir ele foi até a janela e de lá me olhou com tamanha intimidação.
- Você vai, eu não vou e nem posso impedir, mas quando nos encontrar-mos saiba que eu não vou ser seu irmão, e se você amar outra pessoa eu juro que arrancarei de você assim como esta fazendo comigo, mesmo que me odei no final_eu fiquei um pouco temeroso mas saí do quarto.
(***)
- Oi filho eu e seu pai queremos te falar algo... Tem certeza que não quer ficar mas um pouco?
- Não... Do que adianta viver séculos se não posso aproveitar?
- Entendo! Bom... Espero que encontre o que procura...meu menininho se tornou um homem._ me abraça fortemente.
-Não se preocupe, voltarei em alguns meses, afinal eu que vou fazer o parto da minha irmanzinha.
- mas acho que não era só isso que vocês queriam me falar.
- claro que não, lembra que uma vez você me perguntou do jesse?
- sim, você disse que ele estava em uma missão.
- Ele está no novo mundo, no continente americano, está supervisionando nossos remanescentes de lá. Investigando sobre alguns eventos demoníacos que estranhamente se manifestaram por lá, e estou sem contato com ele há uma semana como você está a procura de novos ares, poderia começar por lá, quero que você vá e aprenda com ele sobre o novo mundo, que evoluiu tanto, lembre-se os betas não sabem sobre nosso mundo, nem da existência de demônios em corpo material, seja totalmente discreto, sem mencionar que você não pode dizer que é da realeza, depois que estiver pronto poderá ir onde quiser, essa é o ultimo favor que te peço.
- tudo bem, mas como vou achar se ele não entra em contato.
Aiden -tenho um contato externo que vai te ajudar com isso tudo,
(***)
Willian on
O sol já nasceu, hoje é o dia que faremos todos os desafios de uma só vez, a caçada foi apenas a abertura, espero que o que aconteceu ontem sirva de lição pra quele maldito, não esperava que ele quase morresse, mas vaso ruim não quebra, me levanto todo pelado como costumo dormir, e sigo pro banho após isso pego uma roupa totalmente tática feita sob encomenda pelo melhor artesão de Danafol, ela permitirá os movimentos serem mais livres, vestido, ponho minha bota e capa, mas sabe aquela sensação de que alguém te observa me viro rápido pra porta e uma sombra sai rápido deve ser uma das serviçais querendo uma aventura. esses dias que passei aqui, estão me enlouquecendo... As visões ou alucinações que estou tendo estão mais intensas é como se uma força me obrigasse a ficar.
Meu pai sofre com mudança de personalidade, ele é desprezível, sempre me torturou quando criança, meu pai ômega fugiu quando eu tinha alguns dias de vida, ele era da realeza mas preferiu abandonar o filho com um monstro que se intitula de pai, não posso culpa-lo, eu também fugiria dele se tivesse escolha, saio do quarto e sigo pelos corredores
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
LobisomemA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...