cap.13. τυρρανία ( tirania )

92 8 0
                                    

O pelotão estava pronto os cavalos estavam selados e a preocupação pairava na cabeça de Aiden sabia da fama de tirano do dono da quelas terras, um assassino paranóico e repulsivo. Mas ele seria tolo de desafiar o novo rei de noxvilage? Embora a noticia ainda não tinha chegado ao povo de todas os reinos visinhos ainda era rei. E não iria permitir nada de ruim ao seu ômega
Mas luan estava calmo isso significa uma coisa pra Aiden,
"está tramando algo" mas não entendia o porque o pequeno não compartilhava estava distante os, subiram em seus cavalos indo a frente do pelotão como sinal de paz, calvalgavam o ômega estava serio pensativo seus cabelos batiam em suas costas sendo jogados pelo vento
Com ajuda do trote do animal.
(....)

Chegando as portas dos muros do castelo. Sentinelas param e pergunta o motivo da sua chegada

- Alto lá! Quem se aproxima?_pergunta em quanto um grupo de arqueiros estão a postos com arcos em punho.

-Aidan d'martell filho de Nitan d'martel Rei de noxvilage junto com meu companheiro ômega.

- Motivo de sua vinda senhor d'martel?_ sua pergunta era desnecessária mas as paranóias do rei
Eram um mal a ser respondido.

- Meu ômega foi convocado pelo soberano dessas terras e ele nos aguarda.

-ABRAM OS PORTÕES!!_ ordena o comandante dos sentinelas e logo os grandes portões de metal se abriram dando passagem a comitiva.

Na frente da porta do castelo havia um Alfa aguardando os mesmos chegarem.

-Sou zack irei guialos até a sala do trono meu senhor os espera._ fala conduzindo os casal adentro do castelo em quanto o pelotão aguarda la fora exceto quatro cavaleiros de confiança de Aiden que iriam fazer a guarda pessoal dos seus senhores.

Luan observava cada entrada caminho e bifurcação do castelo não reparava muito na decoração e sim em rotas alternativas e quantidade de soudados não pretendia uma fuga mais era um guerreiro e como tal teria que estar atento a tudo.

-Chegamos, meu senhor os aguarda depois dessas portas! Se me dão licença_se retira educadamente.

Graaammmg (som de porta abrindo)
Ao entrarem andando sem preça encontram o mesmo mensageiro que foram lhe entregar a intimação.
A frente gavia um trono de ferro com detalhes de madeira mas confortavel sentado la havia um homem alto e musculoso com cerca de 40 anos mas
Luan via algo mal nele, acima de seu trono uma bandeira na parede que tinha a imagen de um cervo o que significa a "magestosidade".

Os olhos do casal se viram para o rei que manda se aproximarem com um gesto de mão, se aproximando alguns metros do trono fitam o rei que os olha com desdém. Luan se pronucia.

Me chamo Luan forest d'martel da grande matilha do norte. Me apresento como solicitou e esse ao meu lado é meu marido Aiden d'martel rei de noxvilage_ o jovem os apresenta serio sem nenhuma expressão.

- Sim! Então foi você que matou os dois alfas em minhas terras, não achei que seria um ômega a se apresentar perante mim.
Mas não importa você está bem longe de casa pequeno, e você acha que pode vim aqui e fazer o que bem quer?_ Pergunta o Alfa em tom alto que ecoa pelo salão

-Apenas defendi o meu amigo e amim mesmo, eles nos atacaram apenas dei o que mereciam_ o jovem responde arrogante ao rei que o olha agitado.

- quem participou desse crime junto com você,seu alfa?_ quando Aiden ia falar luan interrompe levanto seu braço para que não continue.

-EU os matei._ enfatizando o eu para que não voutasse a perguntar.

Hahahahahha!_
O rei da um risada se esparramando em seu trono.

ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora