Narrado por Barcral.Estou nessa terra a quase mil anos, Antes de me tornar o que sou hoje, eu já amei, eu já senti compaixão! Eu já senti culpa, hoje não mais. meus pais foram a origem dos lobos, Malike e Andrew! Em seguida seus filhos .Maze o mais velho. Eu o segundo e nossos caçulas, Olga a suprema e Artur o primeiro ômega que herdou a linhagen dírius.
Eles deram início a um reinado por séculos, mas eu conheci o verdadeiro poder, um poder antigo capaz de transformar tudo em ruinas. Mas fui empedido, Malike o primeiro Supremo, meu progenitor, ele quase me matou consegui sobreviver e me fortaleci, há alguns anos eu encontrei com minha linhagem distante quando o ômega supremo nasceu eu sentir, eu senti seu poder e os poderes ressonando querendo ser libertados, ele trará o fim, no início eu realmente quiz mata-lo e assim manter o mal preso por mais tempo, mas agora! Meus planos mudaram eu vou soltar o terror sobrenatural, eu estarei no topo em quanto vejo tudo queimar e desabar. E o Brendon ele terá um papel fundamental nisso!Minha linhagem não só touxe coisas boas, ela tambem trouxe coisas perigosas, quando fui derrotado no castelo meu corpo foi teleportado por um portal, não soube de imediato o que me aconteceu até que encontrei eles... Os bruxos de sangue!
Narrado por barcral.
Não acredito que irei perder pra esses vermes, o luan está fora do meu alcançe, ele é mais poderoso que qualquer um! Ele estava preparando seu ataque final quando senti meus pés afundar em um lago de pixe logo fui engolido pela escuridão ao dar por mim estava desacordado em uma floresta, uma floresta que parecia com meu antigo lar na Itália onde tudo começou. Ao me levantar estava despido dentro de um circulo cheio de runas.
- Conseguimos!_haviam pessoas banhadas em sangue circulando a mim! Estavam com capuzes marrons e sorriam me vendo.
Tentei sair do círculo e não consegui era um feitiço de aprisionamento.- não adianta, não irá sair daí, se revele!_uma mulher morena de cabelos cacheados me ordena. Ela é poderosa, posso sentir a magia negra pelo seu corpo, era quase que um cheiro um delicioso cheiro! Olhando para um altar ao lado vi varios corpos humanos, deve ser o sacrificio para trazer meu corpo através do espaço tempo. Magia proibida.
- Deseja que me revele feiticeira?
Talvez se arrependa do que deseja.Ela puxou uma adaga de sua capa, e cortou sua mão!
- Merda!_ela se cortou e eu me feri tambem!
- Agora entende criatura? Está sobre meu domínio, esse é um feitiço de ligação ou seja! O que acontecer comigo acontece a você. Você irá nos ajudar em nossa vingança!
-SUA BRUXA!
- Sou Nixi d'balron, . A lider dos Bruxos de sangue e você nos dará a vingança à quem nos traiu.
- E se eu me recusar?_ela me olhou serena mas mostrava determinação, pegou sua adaga novamente e posicionol em seu ventre, e aos poucos foi enfianto....
- PARAAAAAA. EU FAÇO!
-Irei desfazer o feitiço de aprisionamento mas se tentar algo eu juro que mesmo que eu tenha que morrer eu te levo junto.
- o que você quer que eu faça!
- O clã do norte!_ela é louca, a todo instante os homens que estava com ela se mantinham calados de cabeça baixa
- o clã dos forest, quer se meter com eles, porque acha que estou assim?_estava quase morto por causa da luta de alguns minutos atras?
- Você está assim por que não tinha poder suficiente.
-ESTÁ ME CHAMANDO DE FRACO!
-Estou te chamando de burro mesmo! Você é feito um leão... Se denuncia antes de atacar, mas com isso!_ mostrou um grimório negro.
A vitoria será certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
Loup-garouA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...