cap.22. De volta ao passado

44 3 0
                                    

               Narrado por Aiden

Não consegui pregar os olhos desde ontem, pois o Dominik chora muito quando o Andrew está no meu colo ou de Alinea, ele já sente ciúmes desde pequeno, e isso vai ser problema, e tenho que olhar ele de hora em hora pois o luan ainda não acordou, ele as vezes se contorcia pela noite mas não acordava, estou preocupado já era pra ele estar melhor mas não mostra resutados positivos, minha sogra afirmou que ele está em um sono profundo e que acordaria quando fosse a hora. Pelo menos o Andrew é calmo chora uma vez perdida, ele é tão lindo, os dois são, são as coisinhas mais fofas do mundo, me parte o coração ver meu ômega sem dar sinal de melhora mas tenho que ter força pra cuidar da minha família.
 
         Narrado por luan (sonho)

Estou numa floresta calma e silenciosa a baixo de uma grande arvores com raizes espostas... há manchas de sangue pelo solo, fique sem entender onde estava e como vim parar aqui, estou descalso e com os cabelos esvoaçados e com uma roupa fina mas não sinto frio,  tempos atrás só me lembro de sentir uma dor agonizante e dos meus bebês.

Decido explorar onde estou, mas enquanto mais ando mais longe fico de sair dessa floresta, mas ouço um barulho de galhos secos se partirem e um cheiro doce pairar no ar, esse cheiro de menta e terra molhada certamente é de um ômega então não estou sozinho nesse lugar estranho.
Vou a procura do cheiro misterioso, pra ser mais preciso do dono dele, ouço de longe uma queda d'água. Adentro mais um um pouco passando por pinheiros e carvalhos e vejo um lobo cinza de pelos flocados, um pouco grande comparado à outros ômegas, está a beber água mas do nada ele já está a minha frente como um sombra que desliza sobre o solo, ele está a me olhar com seus olhos azuis claros mas logo me cheira e se vira tomando forma humana emanando uma luz azul clara, ja em forma humana reparo sua aparência, um ômega pálido de cabelos, seus olhos estavam a emitir uma tranquilidade confortante, trajava roupas de camponês simples mas não diminuia a beleza do jovem.

-Olá luan_falou o lobo misteeioso.

- Como você sabe meu nome?_ pergunto um tanto receioso.

- Como não conheceria meu descendente? os traços do meu marido são predominantes, eu diria._fala com  os braços atráz de sua costa.

- Espera um pouco cabelos brancos e longos, olhos azuis e marca de cicatrizes?
Você é Andrew o primeiro ômega lúpus meu ancestral.

- Sim! Pelo visto sua perspicassia fora erança minha!_ fala se aproximando de mim.

- Mas como é possível e-eu estou morto? Se você está aqui e eu també...

- Não, Não, você não morreu nem perto disso, seu destino não acaba aqui, seus filhos precisam de você então seu caminho será longo ainda.
E estou honrado por nomear seu filho com meu nome.

- você os viu?

- Sim! Esse plano é um plano espiritual onde os lobos descançam depois de sua "jornada" acabar, daqui podemos ver os passos da queles que precisam de respostas creio que tenha algumas perguntas em sua mente pode me contar, tentarei esclarecê-las.

-Sim! Tenho algumas! Porque há sangue espalhado por essa floresta perto de uma grande arvore, meus filhos eu não lembro de quase nada!

- O que conhece sobre a origem de nossa espécie?

- só sei que você era humano e seu companheiro foi um lobo comum que foi trazido de volta a vida pela deusa da lua por magia que o mudou completamente.

- sim isso mesmo, mas você precisa entender desde o início._ com um aceno voltamos de onde eu acordei de frente à grande árvore.

-Essa é a grande cecoia, aqui é o trono da deusa diana que fica no coração  dessa floresta sagrada, o bosque sagrado de Árthemes, mas essas terras foram manchadas de sangue e a deusa não gostou nada, nessa mesma arvore Malike meu marido que até então era um lobo vermelho comum foi trazido de volta à vida por magia divina e foi usado para punir os que infuresseram a deusa, foi ai que ele me encontrou_ fala nos pondo no meio de uma aldeia em chamas e aterrorizada, vejo Andrew a frente de um lobo vermelho enorme.

ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora