- E se a unica coisa que te lembrasse ela todos os dias fosse tirada de você? Iria sofrer? Iria se perguntar o que fez pra merecer?
Pois és o que quero. Eu quero seu filho! Ele é um ômega e está em idade de casar, terá um mês pra reunir os ômegas ou seu filho, se não aceitar... a guerra chegará aos seus portões, não teremos piedade.E assim o rei de Danafol deixou o rei de ice woll o dilema... ele conseguiria reunir três mil ômegas? Destruir três mil famílias só para manter a sua? Era egoista a esse ponto? ...Sim era! Não iria permitir que seu caçula caisse nas garras dos boodcold não iria durar uma semana, o temperamento de seu filho é perigoso demais não havia o que fazer quem entregaria seu fílho pra morte. Casar contra sua vontade? Isso é ortodoxo, como ele viveu o amor assim espera que seus dois filhos vivam... intensamente.
(***)
No quarto de talhes o menor pousava sua cabeça no ombro do maior desde pequeno quando algo lhe deixava triste sempre corria pro quarto do irmão mais velho! O sono havia lhe vencido, o mais velho observava o irmão dormindo e lembrava vagamente do rosto da mãe, tinha seis anos quando ela morreu.
- A mãe ficaria orgulhosa pelo ômega que se tornou, esse temperamento, vocês se parecem em tantos sentidos._ fala com um meio sorriso, lembrando em quantas enrascadas se meteu por causa do pequeno se perguntava como um ser tão pequeno de aparencia frágil se metia em tantos problemas, com toque gentiu nas mexas negras do ômega permitiu se entragar ao sono.
Narrado por Derike
Já era tarde da noite quando meu pai chegou no quarto onde estamos locados, sua aparência era de pensativo estava a beber um wisky envelhecido, meu pai se aproximou pegando um copo e me fez compania.
- Algo lhe preoculpa?_ perguntei ao meu pai mas não obtive resposta emediata.
- Uma guerra se aproxima filho, vai ser difícil, mas temos que vencer.
- parece que a negociação não teve efeito.
- lucard é um rei pacífico, mas eu sei que ele não irá aceitar o meu pedido absurdo.
- Então você continuou com a ideia de receber três mil ômegas, claro que ele não aceitará, parece que você quer essa guerra, mas porque?
Já tem tantas terras e reinos conquistados.- Sim eu quero essa guerra! Quero ter o prazer de matar lucard, pra ele sentir a dor que me causou, ele não passa de um covarde um ladrão.
- Só queria saber o que de tão grave ele fez pra ter sua eterna inimizade_pergunto, o mesmo permanece na janela tendo a paisagem do reino.
-O que acha do Alefer?_ quando fala do Alefer meu corção erra as batidas por um momento, aquele fedelho conseguiu mexer com minha cabeça.
- o que tem ele? Me parece apenas um ômega que numca teve que se preoculpar na vida teve tudo o que quis, uma princesinha mimada pelo pai.
- você é o pior observador que já existiu, só enxerga o que quer ver, aquele garoto provavelmente é mais forte que eu e você juntos.
- o que você notou nele alem disso?_ me pergunta como quem não quer nada.
- haaa! Ele é bem gostosinho tem uma bunda linda...
-Puff... Como eu disse, a mãe desse garoto morreu ao dar a luz a ele, numca viu o rosto da mãe, sempre foi culpado por isso, mas quantas vezes você viu ele chorando pelos cantos? Quantas veses você viu ele se vitimisar? Ha! Ele tem fibra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
Manusia SerigalaA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...