Narrado por AleckTenho que dizer, podem me chamar de exagerado quem quiser, mais engravidar é uma tortura, além de você engordar feito um louco... tem as melhores partes, enjoos constantes, cólicas agúdas que não te deixam levantar, estou tão manhoso que eu tenho vontade de me bater, me ajuda, numca desejei parir tanto como agora, mas vida que segue até porque tem seus lados bons, são poucos mas tem, sou mimado, meus desejos são como ordem para Nitan, ninguém mandou me engravidar então ele vai ter que aguentar. Mas recompenso ele, e ele sabe.
Vou no banheiro pela enesima vez meu homem ronca muito, vou pedir pra luan me ajudar com essa orquestra que sai da boca de Nitan.
Vouto pra cama e sinto aquela coisa enorme me agarrando, Nitan está totalmente nú, agora
Sinto um desejo de grávido😈 ando muito ativo pelas noites mas não quero que meu filho saia antes do tempo, o fogo é grande mais da pra aguentar, e assim me entrego ao sono.(***)
Acordo com Nitan fazendo um barulhão por acidente, e cabo por me despertar mais ainda também, vejo aquele guarda roupa enorme na minha frente, e não deixo de adimirar cada parte da quele corpo musculoso, costas definidas, coxas enormes, barriga levemente malhada, peitoral grande com sicatrizes evidentes e aquela barba por fazer, que visão minha deusa.
Ele repara que o observo solta um risinho que me derrete inteiro, e molhado estou...
Vou até ele e com rostinho manhoso fico em pé na cama e beijo aquela boca carnuda que me deixa molhado como se estivesse em um rio, aliso seu peitoral e vou descendo até seu chorte fino branco que ele pós, chegando na quela parte abençoada dou um apertão e vejo ele joagar a cabeça pra traz, mantenho meus olhos fixos nos dele e vou tocando seu menbro que acordou instantaneamente e o trago pra cama, e le vem me beijando fortemente, fico por cima dele pois minha barriguinha redonda não permite o contrário rebolo encima do volume que está saltando do chorte, e ele arfa com cada mexida vou descendo meus lábios ate aquela peça de roupa indesejada e praticamente arranco dele fazendo seu psu saltar é tão grande e lindo estou babando por aquilo, vou masturbando ele levemente e vou colocando em minha boca sua forme mais lentamente do jeito que ele gosta fazendo ele ficar louco... Acabou que ele gozou na minha cara e tomamos banho e nos arrumamos eu colo uma roupq bem folgada por causa da barriga. agora descemos para o café, e encontramos a princesa Katarine, luan e Aiden à mesa, sentamos nos comprimentamos e ao terminar nos despedimos da princesa que segue viagem de volta.
- obrigado pela hospitalidade, vou aguardar vocês na minha coroação_fala pra Aiden.
- De nada, e lembre-se de se manter alerta e aguarnecida sempre_ avisa luan.
-entendi, até breve_a princesa fala fazendo reverência, e saindo rumo a sua carruagem, e senti um clima diferente entre os três. Luan tem algo contra aquela menina.
Ela ba se foi mais a pergunta que não quer calar porque aquela atmosfera estranha na quela hora?.
- Luan, podemos conversar?
-claro amigo_responde e fomos pro canto mais afastado.
-o que ta acontecendo porquê você estava tão estranho com a katarine?
- eu apanas não fui com a cara dela, acho que tem algo entre ela e Aiden que eu não sei.
- Amigo você está com ciumes da Katarine?_pergunto e vejo ele ficar bravo.
- Aleck acha mesmo que eu teria ciúmes da quela menininha?
Não mas tem algo nela que não me cheira bem, ela sempre olhava pro Aiden de uma forma que eu não gostei muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
Loup-garouA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...