cap. 8. Alteza

141 13 2
                                    

Chegando ao final da floreta passando pela clareira, onde apenas barulhos de patas em disparada quebraba a quietude da imensidão verde, o casal de lobo parava a caminhada,Aiden segui seu ômega que aos poucos se desfazia de sua forma lupina exibindo seu corpo que estava nú porém não havia vergonha em seus gestos, fitava o loiro com seu corpo despido com seu olhar provocativo que se destacava na escuridão, fazendo seu esposo desfazer-se de sua forma animal também, o moreno adentrava um pequeno chalé seguido de seu alfa, ambos dentro do pequeno e aconhegante espaço o ômega esticou sua mão para pegar uma toalha sendo empedido no ato por seu companheiro.

-Porque se vestir quando estamos a sós?_pergunta Aiden com tom de volúpia em sua voz.

-Me sinto estranho com alguém me vendo assim_responde o moreno.

- mas eu agora sou seu marido, e espero que saiba o que vem depois do casamento meu pequeno._ Sussurrando em seu ouvido fazendo o ômega se arrepiar.

-E o que seria?_ Pergunta com voz vacilante.

- A noite de núpcias._responde beijando o pescosso do moreno que solta um pequeno gemido.

- Ha! isso, _cora ao ouvir aquelas palavras que percorrem sua espinha.

O loiro toma seu companheiro em seus braços dando um beijo intenso o levando para o quarto onde o lançou na cama. Olhando fixamente seu ômega que se adapta aquela situação
Se esgueirando em sua cama ficando por baixo de seu alfa, aquela mistura de aromas que impregna o todo o local fazendo os dois se engajarem em
Beijos e suspiros frenéticos quase sem oxigênio o casal se unem em um só

Ao amanhecer os raios solares que adentravam aquela pequena cabana acordando o moreno que esfregava seus olhos se virando dando de ombro com seu alfa que dorme tranquilamente. Posicionando sua cabeça no peito do loiro que emitia um calor aconhegante fazendo o ômega se aproximar e se grudando, observando aquela pessoa que dali por diante o chamaria de seu.

Orbitas azuis que se abriam olhando aquele jovem rapaz que buscava o calor de seu companheiro. O fazendo soltar um sorriso ladino.

-Bom dia " esposa"! Dormiu bem?
-Sim!_O responde com desânimo ao ouvir pequenas provocações aquela horado dia.

Abraça forte o moreno acariciando seus cabelos longos que se despoja na cama!.

Bruhg!!! -Ouvio isso?_ pergunta o loito.

Luan- sim isso é o estomago de sua "esposa" roncando.

-Que tal irmos comer algo nos seus pais?

-Boa ideia, vamos nos trocar.

Em pé e se espreguiçando o moreno nem persebe que ainda está sem roupas enquanto o loiro observa quase que babando apreciando aquela vista!

Ao preseber luan cora e se vira.

- Sem vergonha né amor ja vimos o suficiento um do outro,pra que tanta vergonha? Rsrs.

O moreno pega um peça de roupa na roupeira e se veste, põe um calça preta, uma blusa longa branca que é de Aiden e põe um cortuno preto cano longo. Espera
Aiden se vestir e vão direto pra casa da familia de luan.

Chegando lá encontram todos reunidos, dão bom dia aos dois e convidam para o café da manhã
Sentam à mesa.

Logo o jovem ômega escuta algo que quase o faz engasgar.

Nitan.- Filho temos que nos preparar logo para voltar à noxvilage tem um grupo de lobos estranhos causando todo tipo de problemas por lá.
Meu mensageiro trouxe notícias, seus irmãos não conseguem manter o controle da situação por muito tempo.

-Aiden - okay temos que voltar então.

Luan- isso quer dizer que eu tenho que ir com vocês?_ Pergunta luan com os olhos arregalados.

Aiden- claro que sim você esta casado comigo agora, noxvilage também é seu lar agora, como havia falado com seus pais, como assim? seus pais não te falaram? -não! -Oque era pra eles terem me falado?_pergunta luan com seu coração acelerado.
-Eu sou o principe de noxvilage, meu pai é o rei mas como me casei com você irei assumir o trono o que faz você rei também!.

O jovem ômega ficou sem chão ao escutar as palavras de Aiden.

Luan- Como assim rei, você nunca tinha me falado isso, só depois que nos casamos você vem me falar algo tão importante? eu não vou pra lugar algum, nasci aqui e morrerei aqui, não consigo nem ao menos fazer o que quero da minha vida sem ninguem interfirir como você acha que governarei algo um reino, eu sou um guerreiro e não um diplomata._o moreno põe as mãos na cabeça sem entender onde se
meteu.

Nitan- Meu jovem sei que você deve ter se surpreendido com toda essa informação de um vez, mas isso é algo que você tem que conviver, agora essa é sua realidade, você agora faz parte da minha família e com isso traz responsabilidades que você deve encarar como adulto.

Luan- Mãe, pai, porque vocês nunca me falaram isso antes, por acaso vocês acharam isso tão insignificante aponto de me deixar de fora de tudo isso.
- e você mãe que disse que ele era apenas um nobre. Poque você não me contou nada!_ questiona sua mãe que o olha de cabeça baixa.

Mãe/helga- Filho se eu te falasse você se iria se opor ainda mais ao casamento e foi tão difícil fazer você aceitar. Tive medo de que você se negasse a aceita-lo como marido.

- Então vocês armaram tudo isso direitinho, querem que eu me vá tanto assim?

Deukalion/pai- claro que não filho te amamos com todo nosso coração mas essa aliança que viria com seu casamento não poderiamos negar quando estamos tão necessitados politicamente. Nos entenda filho foi algo que precisamos fazer para o bem de nosso povo.

Luan- Entendo mas quero ficar sozinho por um tempo para pensar
Vou sair por um momento_enchuga uma lagrima que cai pela sua face.

Aiden- esper...Luan- não! Eu quero fiacar sozinho e nem tente me seguir_pega sua espada que tinha deixado lá e segue adentrando a floresta a passos largos.

Helga/mãe- devíamos ter contado a ele desde o início e se ele nos odiar por isso? Não posso suportar meu filhote me odiando não posso!_fala com tristeza em sua voz.

Os quatro sentam pensativo sem saber o que fazer mas recebem a visita de Aleck o garoto de olhos peculiares que ao chegar na porta sente um clima pesado.

- Senhara helga, o luan está preciso falar com ele._pergunta com um sorriso branco

Nitam o pai de Aiden ao ver aquele belo rapaz se vê atraido por aquele jovem que tem um lindo sorriso inocênte sussurra no ouvido de seu filho - quem é esse belo rapaz meu filho? - quem Aleck?...É o amigo de infância de luan.
-pai, não me diga que você... - O que filho?
-você está interessado no Aleck?_interroga com um ar de surpresa.
-Filho você sabe que estou viuvo a muitos anos so me passou pela cabeça que conhecer alguém._responde coçando a nuca desfaçando os sussurros.
Helga- sinto muito ele acbou de sair...
Aleck você poderia nos ajudar.





ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora