cap.33. Lascivo.

34 3 0
                                    


-Espera um pouco, quem você pensa que é pra levantar sua voz, eu danço com quem eu quiser, faço o que quero e não preciso dar explicações a você._ dei as costas e ia saindo de perto dele.

NÃO DEVE?_ segurou em meu braço de forma forte, o olhei com cara ameaçadora.

- me larga você esta me machucando.

- ISSO DOI? AGORA SABE COMO ME SINTO!

- OLHA SÓ VOCÊ TEM TRÊS SEGUNDOS PRA ME LARGAR, ESTÁ QUERENDO QUEBRAR MEU BRAÇO?_ falo olhando pra baixo segurando a dor.

- QUE QUEBRE! EU NÃO VOU TE SOLTAR ATÉ VOCÊ OUVIR O QUE TENHO A DIZER.

O olho de cima a baixo com um sorriso sínico no rosto, passo a língua no canino e me pronuncio.

- ja que está disposto a quebrar meu braço, vamos deixar as coisas justas_ olho sério em seus olhos e aperto suas bolas, o mesmo se assusta com meu ato - O que foi querido não esta sentindo bem? como é facil deixar as coisas justa mesmo tendo menos força não acha? O que vai ser? meu braço ou a capacidade ter herdeiros?, quer saber o segredo dos ômegas para ter poder!_ aperto mais forte suas bolas ele fica nas pontas dos pés.

-S-sim_fala largando meu braço, as veias de seu pescoço saltavam ele rigia os dentes.

- pensei o mesmo, nosso segredo é que o poder só é tomado por sangue, sedução e sexo, nessas três questões vocês alfas não são nada comparado a nós, e ainda somos taxado de sexo frágil_ fito seus olhos a dor é nitida afroxo o aperto o fazendo respirar, -sabe Dom, não deveria ser rude com seres tão delicados, não acha?_ ele acente frenético aproximo o rosto da linha de seu pescoço sinto o cheiro amadeirado vindo dele,  mordo seu pescoço bronzeado o sangue escorre de forma suave, meus dentes deixaram uma leve marca, o soltei do aperto e o mesmo respirou aliviado dei um risinho luxurioso, agarrei seu queixo e o ataquei com meus lábios, o gosto metálico de seu sangue se misturava com nossa saliva seu coração estava acelerado, desci a mão ao seu peitoral e passei as unhas desde seu peito até o abdômen, ele estava exitado, muito exitado,  sorri  entre o beijo e deixei o local e o Alfa de cabelos de fogo na vontade, acho que ele aprendeu a lição, o mesmo ficou imóvel de cabeça baixa, acho que não é todo dia que um ômega dobra um alfa na marra e mas sendo o seu irmão mais novo.

Andrew of /  Dominik on

Eu fiquei dominado pela raiva, ver aquele projeto falsificado de alfa dançando com meu And, haaaa! Eu ia arrancar o coração dele e comer na frente do reino inteiro, se não fosse pela mamãe... Fui confrontar o And, acabei pegando pesado com ele no inicio mas ele me dobrou, era como se fosse outra pessoa alí, e não nego aquilo me exitou de uma forma que parecia que ia rasgar minhas calças ao meio, ele é muito, muito sexy. Ele me paga e vou adorar aquele rostinho vermellho até ele me implorar pra parar não consigo tirar o ocorrido da minha mente, o menino que fica vermelho com elogios e atenções alheias foi mais lascivo, ha! And acha que pode atiçar o fogo e sair sem nem esquentar o corpo, tenho bastante planos pra nos dois.

Dominik of/ luan on

Eu to pasmo, quando vi Dominik como um touro em direção a Andrew ia interferi  mas persebi que o garoto é meu filho mesmo, ele cuidou da raiva do irmão, não é todo dia que podemos ver isso, o impávido Dominik levando a pior, de certa forma isso me alegrou, faz juz ao nome que carrega, eu numca escondi nada deles, mas deixei o fato deles serem destinados um ao outro, o porque? Seria hipocresia não dar a chance da duvida, cada um pode fazer suas escolhas e não seria eu a ir contra isso. Vejo Dominik vim com uma cara alegre, espera é a primeira vez que vejo alguém alegre por levar esporro, estranho.

-Filho, não tive a chance de te perguntar antes isso, mas como foi na floresta?

- t-tranquilo mas... A transformação é bem dolorosa, e demorada o And, foi mais forte que eu, ele é incrível...

ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora