cap.28. mascaras, sangue e segredos

34 3 0
                                    

Acordei me sentindo revigorado, Aiden não se encontrava lá, me sentei na cama me acostumando ao ambiente, meus filhos estão dormindo no berço grande que foi feito só pra eles, eles estão maior a cada dia, bebes lobos se desenvolvem rápido, três mêses de vida de um bebê lobo é o equivalente a um mês de um bebê beta, eles já engatinham, Dominik já está ativo com os olhos fitados em mim se segurando nas travas do berço
A cena mais linda da minha vida, pego ele nos braços e me sento na cama, o alimento e faço ele arrotar, depois Andrew que mal queria acordar, deixo eles no berço e vou me aprontar para o café da manhã.

Vou ao banheiro e tomo um banho frio e rápido, decido não molhar os cabelos pois é trabalhoso seca-lo.

Entro no quarto de toalha e separo uma roupa, ponho uma roupa despojada.

Uma blusa longa vermelha, e uma calça preta apertada ponho um coturno preto e vou escondendo umas adagas nas botas... encontro um bilhete perto do criado mudo com a caligrafia de Aiden.

~Bom dia amor, acordei antes de você, e decidi ir na frente, uma serva vai estar na porta, peça ajuda com nossos filhotes, te espero no café. na sala jardim, onde estamos reunidos. Te aguardo. Com amor Aiden.~

Com tudo pronto chamo a serva e ela estava a minha espera, juntos descemos os bebês, e lá estavam todos reunidos me sentei com Dominik no colo e Aiden pegou Andreu que dava risadinhas no colo do pai. E aquilo era muito fofo.

Ao terminarmos de comer fui até meus aprendizes que estavam todos numa mesa retangular, farta de frutas pães, queijos e sucos.

-Bom dia!_ falo com um sorriso e vejo todos se levantarem.

-Como foi a noite? Agradável?

- Sim! Muito _fala jesse um ômega de cabelos loiros e olhos negros.

- Emtão, hoje vocês teram um dia no harem para se prepararem pra festa de coroação. E lembram da regra numero um?

-sim! Se prepar para tudo!_falam em unissono me deixando muito orgulhoso.

- Então que tal irmos dar uma volta na arena desse reino?

Todos ficaram animados e me seguiram, não sabia onde ficava então pedi a um guarda que estava de prontidão.

Chegamdo lá tinha apenas soldados Alfas, e logo nos tornamos o centro das atenções, a testosterona estava quase nos matando , e logo vinheram os incomodos assovios e cantadas horríveis.

- Senhor, não acha melhor virmos em outra hora_ me pergunta leonor, o que me deixou um pouco triste pois vinha se saindo uma feiticeira incrível, e lutando era quase melhor.

-Até quando vocês vão fugir de problemas? lembren-se o rei luan nos encinou a lutar para que tivessemos um lugar no mundo, sabendo se defender e não pra fugir de Alfas que não nos respeitam. Devemos nos impor, pois se fujirmos como irão nos respeitar?_nossa eu não esperava por essa, jesse quase me fez chorar.

-Desculpe senhor luan, eu falei antes de pensar, e minha covardia acabou ferindo a sua bondade.

- Só desculpo se vocês treinarem duro hoje_ falo com um pequeno sorriso nos lábios.

-Então tudo b..._foi cortado.

- O que umas graçinhas estão fazendo aqui? Por acaso se perderam do caminho do harem?_fala um alfa arrogante que está no ring.

- Estamos aqui pra treinar_ fala leonor dando dois paços à frente.

-TREINAR? HAHAHAHA, NÃO ME DIGA QUE A ARENA SE TORNOU SALA DE COSTURA.

-De costura eu não sei, mas ja que estamos aqui.
não se importará se eu treinar com você não é mesmo?_jesse fala, e um pequeno grupo se aproxima.

ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora