Próklisi lV

19 4 0
                                    


Duas semanas se passaram desde que Derike, se foi.

Durante esse tempo afastado dele, meu coração se apertava, ele me enviava cartas a cada dois dias, hoje nenhuma foi entregue, tenho me sentido estranho, estou digamos... Diferente, tenho dormido bastante, acordo em plena madrugada faminto, meu corpo está mais... Heee! feminino, não consigo esplicar de outra forma! Meus quadris estão largos meus mamilos vem imchando um pouco, sinto dores abaixo do umbigo, estou mais " quente " que o normal, sempre que me olho no espelho noto algo diferente em mim.

Será que porque logo farei dezessete anos? E estou tendo uma explosão de crescimeto? Na verdade um ômega para de se desnvolver aos dezoito, isso vai durar por um ano...sinto falta de correr pela floresta, há tempos que não me ligo ao meu lobo, e se eu... Ótima ideia! Talvez seja esse motivo, de estar estranho hoje a noite irei pra floresta!

- jonvem principe?_ ouço a voz da amanda trás da porta.

- entre!

- Olá, está ze sentindo melhor?

- defina melhor! se melhor significa... que estou inchado, tenço, emotivo e com a fome de um dragão, estou ótimo!

- Nossa! Descrevendo tudo isso, parece... Que você...está...não pode ser.. Você é muito novinho.

- Amanda você está me assustando, fala logo...

- Alefer, eu vou ser um pouco invasiva mas tenho que te perguntar algo.

- Amanda! Sabe que não precisa de toda essa formalidade, você é quase uma mãe pra mim... Mas porque esse suspense?

- Eu sei que esteve com o principe Derike, durante seu primeiro cio.

- Como voce....?

- eu, vi vocês por acidente, mas me fale, Ele... Sabe... Ai que infernos!, ele pós a semente dele dentro de você?

- Que semente?... Dentro de mim?...

- ELE GOZOU DENTRO DE VOCÊ?_falou toda envergonhada.

- Haaaa!, espera isso é algo ruim?

- não é nada ruim, a menos que queira ter um filhote é claro. Não me diga que ele fez isso?... Alefer?  ALEFER!_ sabe quando sua alma sai de seu corpo e sai andando? Foi o que aconteceu comigo.

- AMANDA! ACONTECEU!_ meu rosto estava vermelho, eu não sabia o que fazer.

- MEU PAI... VAI ME MATAR AMANDA! ISSO... ISSO.

- QUERIDO ISSO É NORMAL...

- QUANDO SE É CASADO, EU ESTOU GRAVIDO DO DERIKE.

- TALVEZ, não temos certeza na verdade tem um geito de ter certeza!

- QUAL É?

- VAI SER BEM NOJENTO QUERIDO! TEM CERTEZA QUE QUER ISSO?

- AMANDA!_ seguro em sua mão forte.
FAZ...

- TA BOM, ME ESPERE AQUI, LOGO VOLTO.

- POR FAVOR NÃO DEMORE.

- SERÁ RAPIDO.

(***)

Fiquei esperando a Amanda por algums minutos logo ela chega com uma bacia coberta com um pano.

ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora