Oi pessoal, voltamos com a história inicial espero que tenham lido os quatro capítulos anteriores, pois ele vai fazer vocês entender os próximos.
Narrado po luan
Desde a chegada de Andrew, e Dominik, eu e Aiden estamos apreensivos, eles podem parecer adultos mas são crianças pra nós, as cartas intimando os outros oito reinos ja foram enviados, significa que antes do por do sol todos estaram aqui no castelo. A ideia de And, foi bem elaborada, como reis eu e Aiden, iremos jogar por Noxvillage, como katarine não tem um companheiro, Andrew ou Dominik irá jogar por ice wall, qualquer um que ganhar será melhor que willian, aquele rapaz tem problemas, mas se ele vencer...é um risco que temos que correr.
Estamos na arena do castelo, lembranças da última vez me faz rir bastante, a forma que jesse encarou aquele brutamonte, faz bastante tempo que ele partiu pra missão que eu dei, o novo mundo ele foi pro continente americano, num pais onde a tecnologia avançou consideravelmente, o mundo está mudando, os betas são incrivelmemte bons em inovar em quanto ainda estamos presos ao passado, mas isso é o que mais admiro, o conceito do mundo antigo, eu amo de mais meu mundo, e manter segredo de nossa existência vem sendo mais securo.
Os lobos que são da Europa não podem sair pra outros paises sem um motivo forte, se for crianças ou adolescentes... ai! que não sai mesmo.Há muitos lobos que que são descendentes distante dos Europeus, por isso enviei jesse, ele irá investigar quantos lobos ainda vivem na America do Norte, entre oitras coisas.
Alem de ser meu general ele é como um irmão, assim como Aleck, como sinto bem, faz anos que ele se mudou pra ice woll, quem diria que eu e o Aleck nos tornariamos essas pessoas responsáveis eu estando grávido pela segunda vez... Tudo está perfeito.- Pai? Paaaai?
- oi filho desculpe estava destraido_ sou tirado do meu monôlogo interno.
- Nem percebi!_ fala com sarcasmo.
- Ahh! Vai treinar And._ começamos a rir.
- And, como está o relacionamento com Dominik?
- A... Está bem!
- sei..., sabe que não precisa esconder nada de mim não é filho? Sou seu pai coloquei você no mundo ninguem te conhece como eu, e tem coisas que você precisa saber, como seu corpo está...
- PAI.... NÃO TERRMOS "AQUELA CONVERSA" NEM PENSAR.
-Qual o problema com isso? Teremos que falar sobre isso uma hors ou outra.
- eu sei_ fala cabisbaixo.
- já passou pelo seu cio?
-PAIII!
-RESPONDE GAROTO, DEIXA DE FRESCURA.
-Ainda não!
- já fez sexo?
- PAI... VOU TREINAR, ENTÃO TCHAL!_começo a rir vendo ele sair apressado.
Estava vendo os meninos treinar, eu não posso fazer proezas, que saudades.
- ESSE CHEIROOO!_ sinto um aroma, se intensificando, eu conhwço bem esse cheiro.
- Nicolas!, _o mesmo está logo atrás de mim, sorrindo nos abraçamos bem forte, ele está lindo.
- Oi, luan como está ?
- estou bem! O jesse veio?
- Claro! Vinhemos todos! Alinea também, está falando com o pai como ela agora é regente interina anda bem ocupada!
- Eu sei... Ela está um pouco solitaria, ainda não achou um parceiro, não é bom ela ficar tanto tempo.
- Sozinha? Pufft... Ela sempre está com um ômega diferente._ fala jogando a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
Hombres LoboA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...