Narrado por Luan
Acordei cedo o que é de costume, mas algo está diferente estou... como posso dizer... Radiante, quando passei as mãos em minha nuca sinti a marca que recebi do meu alfa é sinto que é incrível a sensação de ter alguém que será sempre meu, nunca tinha pensado que teria um sentimento tão revigorante, quando olho para a pessoa ao meu lado sinto uma paz que não da nem pra descrever, como ele é lindo! o que ele fez comigo? "Meu alfa?" devo estar louco, Se me falassem ao meu eu do passado que casaria e amaria um alfa... Essa pessoa estaria sem os dentes, mas eu... Sinto algo diferente de antes sinto que fasso parte de algum lugar no mundo. devo realmente estar louco...
Chego mais perto de Aiden acaricio seus cabelos e logo doulhe um beijo no canto da boca.
- Acorda senhor dorminhoco não se deve dormir mais que a cama_digo com um sarcasmo meio que fofo.
-Nossa quanta energia...Me deixa dormir so por mais cinco minutos querido..._ fala com os olhos fechados e bocejando... e logo esfrega os olhos para despertar com a insistência do menor.
-Dormiu bem?_pergunta ao menor.
-Sim!
- É hoje o grande dia da coroação.
-Sim eu sei!
Luan se levanta e vai até a janela com o cobertor enrolado ao seu corpo nú.
- você não vai reconsiderar o meu plano Aiden?
-Entenda é dificil pra mim deixar você perto de kaligor sabendo de suas intenções com você e ainda mais quando você o convidou para a nossa coroação, e terei que segurar a vontade de arrancar a cabeça dele na frente de todos.
- Eu o convidei porque era parte do plano mas você não quer me permitir finaliza-lo!
-não vamos discutir isso logo tão cedo hoje é nosso dia.
- Sim... Ha! AIDEN DO-DOR_ fui interrompido ao sentir uma dor aguda em meu ventre que quase me levou ao chão mas Aiden sautou da cama e me pegou em seus braços eu vi um grande desespero na sua face que não sabia o que fazer.
-O que eu faço? oque eu faço? Vou chamar o curandeiro.
-Amor me espera aqui trago vou buscar ajuda!
-Ta-ta bom vai logoo!
Enquanto rolava na cama de dor logo Aiden saiu pela porta quase levando à baixo e saiu em disparada atrás do curandeiro, mas segundos depois a dor tinha sumido... Oque aconteceu comigo porque senti essa dor? Mas logo me veio uma ideia louca.
Não, não pode ser! Isso só pode ser brincadeira! Pelos deuses não pode ser isso, pensa,pensa o que faço, Lembrei de um feitiço que minha mãe me encinou quando mais novo mas não dei muita importância... Mas agora precisava ter certeza! peguei uma pequena vasilia, uma tesoura e uma agulha sentei-me no chão peguei a tesoura cortei uma pequena mexa de meu cabelo um pedaço da roupa que Aiden usou durante a noite e alfinetei meu dedo e permitir uma gota do meu sangue cair na vasilia, logo começei a recita-lo. sanguine generatur excogitantur ab sole et luna crescit ardor aestatis hibernis germinat. Fiz uma pequena chama e logo e fogo se misturou com o cabelo, tecido e o sangue, ao tudo ser consumido um fumaça branca e espeça subiu e ficou suspensa no ar meus olhos se encheram de lágrimas um resultado que eu não esperava.EU ESTAVA GRÁVIDO! Perfeito... mas meu aroma não está diferente então está bem no início. Menos mal! agora o que eu vou fazer Aiden não pode saber não agora, se ele souber que estou carregando um filhote seu, ele não irá permitir que eu faça meu plano para derrubar kaligor, ele não pode descobrir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
WerewolfA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...