Vesti minhas roupas por trás das arvores mesmo, para ir logo ao saguão do castelo onde se realiza um grande banquete, pra comemorar a vitoria de willian, a todo momento me perguntava como seria a vida da tia katarine com certeza willian pediria sua mão em casamento, assim controlaria ice woll, tudo por minha culpa, deveria ter me preparado antes de entrar na água, deveria ter dado tudo de mim, terei que viver com isso por toda minha vida, estraguei tudo talvez um alfa seria melhor representando ice woll- And Tudo bem?_fui surpreendido por meu pai que estava logo atrás
- oi pai estou... Tentando estar_ dou um sorriso forçado.
-Deve estar se culpando por não ter conseguido vencer, não se culpe por tal coisa, você fez o que pode, sei que deu tudo de si.
-Eu estava tentando me convenser disso mas agora a tia katarine vai sofrer por minha falha!
-Não seja bobo!... Eu já te contei como eu me casei com seu pai?
- Ainda não
-serio? Então deixa eu te contar, quando eu tinha quatorze a quinze anos, não tinha tomado rumo na minha vida, nem tinha certeza se era ômega ou beta mas como filho do lider da alcateia fui forçado a um casamento sem amor, eu tentei ou melhor dizendo... Lutei contra tudo.
Desafiei o homem com quem me casaria.- E você ganhou, com certeza.
- Errado! Eu desafiei a um combate pela minha mão, e perdi, tinha certeza que venceria, eu era o único ômega guerreiro da alcateia, perdi o direito de decidir o que queria. Mas isso foi a melhor coisa que podia acontecer na vida, construí o meu próprio caminho, tinha poder para contrariar quem fosse, mais o que você quer nem sempre é o melhor pra você, foi assim comigo e pode ser assim com katarine como rainha ela sabe que não poderia fugir disso para sempre ela sabe que um dia chegaria um "willian" assim como chegou meu Aiden, você e seu irmão são a prova viva de que sou abensoado pelos deuses, katarine tem feridas profundas em seu coração, ela se fechou por anos ao amor, mas nem tudo dura para sempre.
- mas o pedido ainda não foi feito, ele pode escolher qualquer coisa ainda não é?
- Sim, mas ele chegou tão longe pelo casamento.
- é verdade, então vamos saber o que ele quer e acabar logo com isso!
(***)
Estavamos no saguão onde realizava as festas estava lotado, muitos lobos muitos betas, gritos de Vitória era ecoados pelos quatro lugares do castelo, a vitória de willian ficará gravada na história.
-Um viva para o principe willian! Por sua vitoria sobre o ômega supremo!_gritava um homem bebado com uma caneca de cerveja. Havia carne e bebida para duas gerações.
Willian- Obrigado, estou muito feliz por esta Vitória e como vencedor nada mais justo que reclamar o que é meu por direito não é mesmo?
-EEEEEEEEEE_todos gritavam, haviam mesas enormes para as famílias nobres, todos estavam silenciosos como mandavam a etiqueta enquantos os soldados matinham a algazarra.
- Vamos meu principe escolha seu prêmio!
- Certo! Eu vim aqui por um casamento, e não pretendo voltar para Danafol sem minha noiva.
-Isso....
Ele observava do auto das escadas as mesas como se procurasse uma pedra preciosa.
Parou seu olhar na mesa da familia D'martell e um aperto enorme em seu peito fez fraquejar, seus olhos mudaram seu rosto estava vermelho, quem lhe causou esse martírio foi um pequeno ômega de um metro e sesenta de cabelhos carmins e olhos azuis, que distraidamente comia sua refeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
Hombres LoboA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...