cap. 1₪ CANINOS BRANCOS₪

490 31 2
                                    

Deixe-me explicar sobre o livro.

Hierarquia dos lobos

Alfa: os Alfas são classificados como superiores por possuirem mais força e terem sentidos mais aguçados e por poderem engravidar tanto ômegas,betas e alfas mulheres.

Ômegas:São as "rainhas" são lobos menores  consideradas objetos sexuais e vistos por muitos alfas como inferiores.por seus feromônios deixarem alfas fora de controle.
Possuem geralmente porte fraco e são frágeis que  tornando-se presas ainda mais faceis.

Betas: São como pessoas normais não possuem feromônios, e nem passam por "cios" casam geralmente com betas e levam uma vida normal.

Cio: são conhecidos também por ciclo de calor, ocorrem periódicamente onde um ômega exala feromônios ainda mais fortes atraindo alfas, nesse período os omegas engravidam mais facilmente,  tambem são mais vulneraveis. Ômegas precisam de um alfa nesse perío ou podem ficar nesse estado por dias.

Vínculo: É uma ligação formada por um alfa e um ômega, tornando-se um só. So pode ocorrer no período de cio de um ômega não pode ser desfeito se tonando companheitos para toda a vida.

Atar: Esse ato ocorre durante a relação sexual entre alfa e ômega onde alfas possuem um nó na base do pênis facilitando a procriação.

Marca: quando um alfa morde o ômega na nuca, o impregna com seus feromônios de dominância  podendo ser mais dominante com seu parceiro e o ômega ser mais submisso aos seus comandos, e compartilham mentalmente pensamentos e emoções

Ao decorrer da história vão descobrir que existe uma raça de lobos diferentes do lúpus mas há toda uma historia por trás desse fato.

Obs:  Alfas são poligamos, podem se relacionar com outros ômegas mesmo tendo marcado um ômega.  enquanto ômegas são monogamos, se marcado só poderá ter um companheiro!

Mas como nem tudo é 8 ou 80 sempre há controvérsias😉.

************************************
BOA LEITURA ESPERO QUE ASSIM FIQUE MAIS FÁCIL DE ENTENDER

ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora