Narrado por luan
É hoje... A lua esta cheia e brilhante, nessa noite como é lua cheia estou com meu poder total, assim como outros lobos, meu pedido à estilista chegou dou uma olhada e vejo a peça que vou usar na minha visita a caligor
Preciso reunir toda força e que tenho.Chegou a hora tomo um banho e me perfumo não molhei meus cabelos,
Vesti a roupa uma especie de quimono branco com vermelho mas o tecido é mais fino e maleável e deixa minhas costas a mostra e metade da minha centura. A serva me faz uma trança raiiz com alguns adereços dourados entre as mechas. Mas antes tenho que criar um encanto que me permita ficar com as minhas roupas depois que sair da minha forma de lobo, não quero sair com meu corpo exposto a todos, mesmo sendo uma guerra.Com o encanto já feito e com os pensamentos em ordem, vou ao encontro de Aiden.
Chego a Aiden, e digo que é hora de ir, ele me levou até os portões onde tem uma carruagem a minha espera, me despeço com um abraço e e um beijo, entro na carruagem e vou me lembrando do plano de guerra com os generais.
Quebra de tempo
Narrador
Estavam todos reunidos generais principes e reis, todos muito atentos a estrategia de luan.
Luan- Devemos agir usando a floresta como camurflagem o grande muro esquerdo é menos aguarnecido durante a noite então esperem o meu sinal irei tomar o controle interno e quando der o sinal vecês devem invadir. Mas será por pouco tempo pois quando kaligor cair os soldados se renderam. Então quanto menos mortos melhor, poupe mulheres e crianças apenas matem os soldados.
general -rei luan mas você irá desguarnecido a adentrar o reino inimigo? Não acha perigoso pro senhor um ômega, aposto que terá que lutar contra muitos lobos até chegar à kaligor.
- Não precisa se preocupar senhor kassios não sou nem um pouco indefeso por isso siga o plano como ordenado e levarei um pequeno grupo com os melhores arqueiros que ficará a cargo de eliminar os sentinela de kaligor que ficam aos muros.
-SIM SENHOR.
-Aiden observa luan liderar aquele ataque e não consegue esconder o orgulho que sente em seu rosto.
- ENTENDERAM?_ tenho que mostrar autoridade se quiser ser respeitado nesse lugar.
-SIM MEU REI_ todos falam em unisso.
-ÓTIMO.Restauração de tempo.
Chegamos às muralhas de ferro de kaligor e pra minha surpresa o mesmo está a minha espera ao lado de fora, cadê aquele ser paranóico que nem permitia a entrada de estranhos?
Ao chegarmos respirei fundo e sai da carruagem o vento balançava minhas roupas a lua brilhava sobre aquele lugar escuro, e morbido.
Me aproximo do rei e suas companias
Kaligor- Seja bem vindo majestade se ajoela fazendo os outros se ajoelharem tambem o que me faz rir internamente, apenas dobro um pouco a cabeça em forma de cumprimento.
Esses aqui ao meu lado são Erica minha irmã oslo meu conselheiro e Carter meu general.
Erica- Então é esse ai?
-Esse ai o que- O ômega que enfeitiçou meu irmão_fala de forma agreciva.
Achei que seria algo melhor.-Hahaha! Algo melhor, como se atreve a falar assim comigo? saiba seu lugar sua imunda.
- Oque? Ousa seu mestiço maldito. Ao falar isso kaligor ficou sem palavras estava temero pela irmã.
Me aproximo andando olho pra loira a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
Loup-garouA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...