Incrível como tudo pode mudar inesperadamente, pensei que viveria minha vida em noxvillage, rodeado por meu povo, mas agora estou diante de um mundo que até então era desconhecido pra mim, as pessoas, o jeito que estão sempre fixados em um objeto quadriculado, parecem sempre estar atrasados, suas vidas giram em torno do relógio, a sociedade... Apenas aparencias e status. Que idiotice!
- Meu principe! Já iremos embarcar, por favor tome cuidado, as pessoas não são como as do vosso reino.
- Porfavor! aqui eu não sou mais principe! É curioso, estou intrigado... Porquê elas são diferentes?
- É dificil de explicar as pessoas são gananciosas e astutas, não se deve confiar totalmente.
- Então não é diferente do nosso lar Handaw. Existe pessoas assim isso é fato!
- mas porque elas nos encaram tanto?_persebo as pessoas olharem a cada passo que damos.
- Meu prin...Andrew! Elas não estão muito habituadas a verem esse tipo de vestimenta, o senhor irá chamar muita atenção!
- Tenho que me adptar, não gosto da ideia de que estou sendo vigiado.
Passageiros com destino, a Estados unidos, por favor! Embarcar no portão seis, o voo sai em dez minutos, o voo sai em dez minutos.
- TEMOS QUE NOS APRESSAR!
(***)
estavamos de frente para o que chamam de avião, como algo desse tamanho pode voar?
-Não tenha medo! Esse é o meio de transporte mais seguro!
- E..EU NÃO VOU ARRISCAR!_ia saindo mas logo sou puxado de volta.
- Tenho ordens expressas de que o senhor deve enbarcar então melhor ir andando_me olha com cara irritada e me guia pelas escadas. Estava com medo será que esse bicho vai se partir?
-Primeira vez?_falou um cara todo de terno.
- Sim!
- Sempre da medo na primeira vez mas não se preoculpe! Logo logo chegaremos_da um sorriso encantador, eu fiquei um pouco sem geito, seu sorriso, me desconcertou, altura mediana, olhos amendoados e castanho seus cabelos peefeitamnte alinhados e óculos que dava um ar de sério.
- Obrigado!...
-Daniel_aperta firme minha mão.
- Andrew!_ele me observava a cada minuto tentando disfarçar, mas era inútil.
- Tem algo sujo no meu rosto?_fito de forma lasciva.
- Não... É que você tem um rosto...perfeito. Bom não só o rosto o cor..desculpa devo estar sendo groceiro...
- Não precisa se desculpar, obrigado... Tem algum banheiro nesse troço?
- Sim!... Depois do corredor a direita!
- pode me levar lá?_me julguem se quiser mas quero expandir meus horizontes, ele sorri um pouco tímido em seguida aponta com a cabeça para que eu siga,apenas faço!
Percebo que o mesmo me seguia, ri vitorioso com isso, mas estava tremendo de nervoso.
Chegamos no banheiro ele rapidamente me joga contra a parede me precionando e beijando meu pescoço, me fazendo arrepiar ele é um pouco mais alto que eu podia sentir seu menbro contraindo na minha bunda.
- você cheira bem, muito bem! Ele estava tomando todo o controle, o viro rapidamente contra a parede minhas mãos pousava em seu peito rígido toquei seus labios com os meus fortemente, arrancando sons ruidosos ele mordia meu lábio inferior, aquelas mãos segurando meus cabelos enquanto a outra amaçava minha bunda" estava tão intenso que nem mesmo percebi estar gemendo ao seu ouvido, ele me suspende em seu colo e adentra um cubículo, do auto alternava entre seus lábios e seu pescoço, seu perfume não era forte nem suave, uma mistura dos dois, desabotoo sua camisa tendo a visão de um peitoral com pelos aparados, eu estava aponto de enlouquecer mas nada se comparava com Dom, nosso amor na quele bosque foi tão maravilhoso... o que eu estou fazendo tem um cara incrivelmente belo e exitado na minha frente eu não vou pensar mais naquele, acabo exercendo muita força e marco seu peitoral, o castanho deu um sobre-salto junto a um gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
WerewolfA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...