reflexos

18 1 0
                                    

Reflexos.

Narrado por Aiden.

Estávamos a passeio. Levando o Thayler, por todas as lojas de brinquedos. Ele ainda não se acostumou conosco. Mas sei que o meu marido já tem Thayler como seu. Seu instinto materno está tão forte que se alguém estranho tenta se aproximar pode ser partido em dois pelo ômega raivoso.

Sua barriga cresce aos poucos. Mas sei que será questão de tempo até ele estar com um barrigão já que a gestação de ômegas são super aceleradas. Tão lindo que chaga a ser tóxico. Por anos ele foi o homen que eu sempre imaginei. Forte. Justo. Implacave, amável. E um pai incrível.

- Amoooor? Onde está com a cabeça?

- ha! Eu... Estava lembrando dos nossos momentos de recém casados._ele fez uma careta.

- sério?

- porque ainda fica chateado quando falo do nosso casamento?

- porque se tivesse uma confusão em qualquer parte dos cinco reinos. Estávamos protagonizando ela. E você também era um babaca!

- Nossa amor!_fingi ofendido.

- como você era irritante! Certamente eu teria matado você. Mas me apaixonei por você tão rápido que nem tive tempo de pensar na melhor forma!

- quem pode culpar você meu querido?

- menos meu caro!

Nos apoiamos no muro de uma piscina de bolinha onde Thayler brincava. Vi os olhos de Luan brilhar como se a própria lua estivesse bem diante dele.

- ele é lindo!

- Sim... Ele tem magia no sangue mas não será bom se ele aprender. Melhor ele ser assim. Um garoto normal.

- não estou te conhecendo! Não era você que dizia que a sabedoria não trazia o caos mas a ignorância? Porque mudou de ideia?

- Eu estive na mente dele Aiden. Eu não conseguiria calcular a dor que esse garoto sentiu. Mas por sorte ele de alguma forma se esqueceu. Tenho medo que essa dor volte. E não estájamos aqui para ajudar.

Olhei bem Thayler tão feliz que fez novos amiguinhos, e não posso imaginar como seria se não tivéssemos o encontrado.

- acho que podemos ir embora! Aqueles dois já devem ter se acertado.

- estou faminto.

- você está comendo muito amor!

- Tenta carregar um filho no ventre seu besta. Aí você vai entender.

- calminha.... Amigo! Lembra?

- Desculpa amor. Esse lugar está mexendo com meus instintos. Eu não caço há semanas...

- eu entendo sim_ o abraço por trás beijando a minha marca.- seu ômega rabugento!_ ele riu da minha piada e fomos pegar o Thayler. Ele se despediu de todos os amiguinhos. Mas logo sentir ele ficar triste.

- Que tal fazermos um lanchinho antes de irmos?

-eba!_ as duas crianças falaram alto.

Rapidinho Luan devorou uma pizza dois amburgueres e um prato de salada. Eu até já sabia pra onde toda aquela comida iria parar. Chamamos um carro e iriamos pra casa do Jesse. O caminho inteiro Luan olhava pro lado de fora da janela. Havia pouca iluminação. Já que estávamos perto do limite da reserva.

- Amor! Tudo bem?

- está!

- tudo bem aí atrás?_ o motorista perguntou olhando pelo espelho.

ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/ΩOnde histórias criam vida. Descubra agora