Os olhos de medo estavam na cara dos guardas do rei kaligor, que estava em pé com um sorriso doentio devorando o ômega com os olhos Aiden estava pasmo com o que viu o ômega logo se aproxima dele e tenta passar sua mão em sua face que logo, o loiro vitou evitando o toque o moreno persebeu que seu companheiro estava triste uma lagrima rolou pelo rosto do ômega que logo deu alguns passos a frente e se dirigiu ao rei.-Está acabado provei com sangue a inocência do meu companheiro e agora iremos partir, só lhe aviso que o que viram aqui não saia desse salão ou irei pessoalmente caçar aqueles que soltarem a língua_ olha para os soldados a frente que engolem em seco ao ouvir as palavras do pequeno.
- Magnifico irei garantir seu segredinho o mais absoluto silêncio, pois não quero que ninguém veja esse magnifico espetáculo, mas me diga que tipo de criatura você é você não é apenas um ômega ja vi muitos feticeiros e faiticeiras mas nada como você_ pergunta descendo as escadas deixando a segurança de seus soudados e ficando de frente com o ômega.
- O que eu sou, me pergunta? Sou aquilo que não irá querer como inimigo_ responde o ômega piscando os olhos vermelhos cintilantes.
-Okay! Meu jovem obrigado pelo belo espetáculo espero poder vê-lo novamente_ responde com um sorriso largo.
"Que homen asqueroso" -não posso dizer o mesmo_responde ao rei que fecha a cara tendo sua investida ao jovem sendo recusada.
-Estamos de partida.
Se dirigi a Aiden que logo sai na frente deixando o pequeno distante a cada passo que Aiden dava o coração do moreno se apertava.
A-Aiden! Quero falar com você! Responde o moreno que tenta aucança-lo com a voz.
-Agora você quer falar comigo? Achei que era seu marido, que ao menos confiasse em mim, mas parece que só eu penso assim. Quer saber luan eu te amo mesmo que você tenha esse poder ou sei lá oque, não muda o que sinto por você mas o que me deixa triste é que em todo momento confiei em você lá dentro, mesmo meu lobo querendo rasgar a garganta da queles dois me segurei e vi você lutando.
Mas você nunca irá confiar em mim_ o loiro falou tudo de uma vez e o que parecia um lágrima caiu de seus olhos que logo foi enxugada.-Aiden eu não queria nunca expor esse lado "mágico" que eu tenho, eu confio em você eu posso te provar que eu confio só não queria que você mudasse em relação a mim, mas eu te digo algo que nuca permiti outro homem ouvir... eu- eu te amo!... me casei Com você não foi por amor mas eu aprendir a gostar de você você, mesmo você sendo alfa mostra seu coração pra mim, eu achei que todos alfas fossem iguais por isso nunca baixei a guarda.
Mas eu posso te afirmar com meu coração_se aproxima ficando colado com o maior. - eu te amo e numca mais irei esconder nada de você eu serei seu! chega de segredos- põe seus braços em vouta do pescoço de Aiden saindo do chão e dando um beijo intenso e o loiro corresponde ao ato passando as mãos em sua centura.
Ambos se entre-olham e dão um sorriso o moreno está sorrindo com lagrimas caindo em seu rosto, foi a primeira vez que Aiden viu luan mostrar suas lágrimas.Voltando ao chão o moreno aconchega sua cabeça no peitoral do loiro que afaga a cabeça do menor.
-Agora vamos embora já passamos tempo demais nesse lugar horrivel_ diz o menor indo para o pátio onde se encontra o pelotão...os quatros soldados que acompanharam os reis ainda falavam entre si do que viram na sala do trono.
Luan monta em seu cavalo e aidan no outro ao seu lado e cavalgam ao encontro de Nitan e Aleck abrindo caminho pelos portões.
(*******)
Chegando a taberna viram Nitan e Aleck esperando na frente do local Aleck abraçou o amigo ao descer do cavalo que aceita o abraço e seguem até a carruagem que estava pronta para partir troca de roupa e segue ao reino de noxvilage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATITUDE ÔMEGA (Romance Gay) A/B/Ω
LobisomemA B Ω ---- ---- ---- Ω~EXISTE BELEZA QUE CORTA MAIS QUE QUALQUER LÂMINA FORJADA, A SEDUÇÃO PODE QUEBRAR OS MAIS VÍS CORAÇÕES, E AQUECER OS MAIS FRIOS, É ERRADO SE APROVEITAR DO QUE OS DEUSES LHE CONSEDERA...